Osvaldo Cruz continua líder

esporte

| JULHIA MARQUETI - Especial para O Imparcial

O torcedor do Osvaldo Cruz sofreu na última partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Diante do Andradina, no Ginásio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, o Azulão conseguiu a vitória por 3 a 2 nos últimos minutos do segundo tempo. Com os três pontos somados, a equipe chegou a liderança absoluta do grupo 1, com dois pontos de diferença do segundo colocado, o Santacruzense.

No jogo, a equipe comandada por Alberto, conseguiu abrir dois gols logo no início do primeiro tempo, com Vitor, de falta, aos 8 minutos e logo na sequência, na saída rápida de bola, Alan Miranda marcou o segundo. Aos 14 minutos, sem perder tempo, a equipe visitante diminuiu no placar com Thauan. O empate aconteceu no segundo tempo, quando o Osvaldo Cruz já sofria com um jogador a menos, após Mateus Silva ser expulso. Novamente com Thauan, aos 12 minutos da segunda etapa, o placar foi igualado. No decorrer do jogo, tudo indicava que seria este 2 a 2, somando um ponto para cada lado. Até que aos 48 minutos, Marlos marcou e manteve a liderança do lado azul.

 

“O grupo está de parabéns. Agradeço a todos os meus comandados que hoje foram até onde deu fisicamente e buscaram a vitória. O mérito é deles”

Alberto, técnico do Osvaldo Cruz

 

Para o treinador interino Alberto, o jogo serviu para mostrar a união e garra de todo o elenco. “O grupo está de parabéns. Agradeço a todos os meus comandados que hoje foram até onde deu fisicamente e buscaram a vitória. O mérito é deles”, afirmou. Antes da partida, Alberto explicou que permanecia com a mesma escalação dos outros jogos, mas que confiava naqueles que estavam no banco, e isto foi provado durante a último jogo, já que teve que contar com dois substitutos que deram conta do trabalho. “Isso é união e trabalho forte, ambos foram profissionais e se prepararam para a partida, Jonatan e a Erick provaram que têm condições de estarem no elenco”, destacou.

Agradecido a Deus pelo bom resultado, o técnico não escondeu o quanto era importante mais três pontos para se manter afastado dos demais clubes da sua chave. “Ainda temos muito que estudar, aprender e conquistar, mas estamos indo pelo caminho certo. Precisamos muito dessa vitória, para dormir tranquilos e conquistar cada vez melhores resultados”, enfatiza. Ainda sem saber se permanece ou não no comando da equipe, Alberto afirma que, se for gosto do presidente, Rubens Romanini, a sua permanência no cargo, ele continua. “Ele [Rubens] me deu total confiança para exercer este trabalho que não é fácil, então qualquer coisa que me pedirem, eu vou fazer da melhor maneira”.

A equipe segue preparação para a próxima fase da competição. O jogo válido pela quinta rodada ocorre no próximo domingo, 06, diante do Talentos 10, quarto colocado do grupo 1, em Marília, no Estádio Municipal Bento de Abreu.

Comente com o editor

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste