Operação prende 2 pessoas por extorsão e tráfico de drogas

Indivíduos alegaram à Polícia Civil que a vítima estaria devendo valores relativos a entorpecentes

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/02/2020
Horário 14:51
Polícia Civil - Veículo foi recuperado e devolvido à vítima
Polícia Civil - Veículo foi recuperado e devolvido à vítima

A Delegacia de Polícia Civil de Junqueirópolis realizou na manhã de hoje a prisão de dois indivíduos envolvidos com os crimes de extorsão e tráfico de drogas, durante a operação Estóico. Os rapazes, de 18 e 19 anos, liderados por um adolescente já identificado, abordaram a vítima na semana passada e, sob ameaça de morte, levaram o veículo, bem como sua carteira e celular.

Os autores alegavam que a vítima estaria devendo a eles valores relativos a entorpecentes e aqueles bens seriam o pagamento pelo montante devido.  A vítima compareceu à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e narrou os fatos.  Os autores foram identificados e reconhecidos pela vítima.

Diante disso, a autoridade policial instaurou inquérito e representou pela prisão temporária dos maiores de idade. Conforme a polícia, o veículo foi recuperado na casa do adolescente infrator e devolvido à vítima.

Durante a operação, os investigados negaram envolvimento no crime. No entanto, eles serão encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde permanecerão até o fim das investigações.

Publicidade

Veja também