Polícia Civil: Porções foram encontradas na residência do acusado

Foto: Polícia Civil: Porções foram encontradas na residência do acusado

APÓS MONITORAMENTO

Operação desmancha ponto de tráfico em Junqueirópolis

Vendedor de roupas foi preso em flagrante com porções de crack, tanto em papelotes, quanto em fragmentos maiores

  • 10/04/2019 15:38
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

No começo desta tarde, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar desmanchou um ponto de tráfico de drogas na Vila Beatriz, em Junqueirópolis. Na ocasião, um homem de 26 anos foi preso em flagrante depois de localizadas porções de crack no endereço onde reside.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado já vinha sendo monitorado desde a semana passada pelos agentes. Diante das evidências de que estaria traficando entorpecentes no município, o delegado Eliandro Renato dos Santos representou ao Poder Judiciário a autorização para uma busca domiciliar no endereço do indivíduo.

Na residência, os policiais localizaram diversas porções de crack, tanto em papelotes já embalados para comercialização, bem como em fragmentos maiores que ainda não haviam sido individualizados. Diante dos materiais encontrados, o autor confessou o crime e esclareceu que adquiria as drogas de uma pessoa desconhecida, para que posteriormente fosse revendida.

Bens de qualidade

No momento do flagrante, estavam na residência a esposa do acusado, 28 anos, um bebê do casal, seis meses, e dois enteados do homem, de 3 e 9 anos. Segundo o delegado Eliandro, o que chamou atenção foi a quantidade e qualidade dos bens – eletrodomésticos e eletrônicos, que a família possui, uma vez que o rapaz afirmou ser vendedor de roupas.

Conforme a Polícia Civil, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e deverá ser apresentado em audiência de custódia amanhã. Participaram da diligência os policiais civis e militares de Junqueirópolis, que contaram com o apoio do Canil Setorial.