Oito prefeitos prudentinos serão homenageados em jantar especial, em agosto

Comissão dos festejos diz que "estes homens contribuíram para o desenvolvimento da cidade e merecem ser prestigiados por seus familiares, amigos e a comunidade em geral"

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 26/07/2017
Horário 14:54

Definido! O jantar dançante que homenageará sete ex-prefeitos e o atual governante de Presidente Prudente será realizado a partir das 20h do dia 17 de agosto, no Salão Social da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos). Os convites, limitados, no valor de R$ 150, estarão disponíveis a partir de terça-feira (1º de agosto), mas já podem reservar suas adesões, a partir de hoje pelo telefone (18) 3226-3663, com Amélia. “Vale ressaltar que o evento não tem cunho político algum e trata-se estritamente de uma homenagem especial a estes homens que contribuíram, cada um à sua maneira, com o desenvolvimento, a evolução desta cidade. Ou seja, esses governantes merecem ser prestigiados por seus familiares, amigos e a comunidade em geral”, destacam alguns dos membros da Comissão Organizadora dos festejos do Centenário do município, Marcelo Costilho Jorge, Joel Turino, coronel Carlos Amaral da Silva, Marcia Cristina de Lima Aguillar Bolzani e Deodato da Silva, que estiveram na sede deste impresso.

Os homenageados, na ordem de seus mandatos são: Walter Lemes Soares, Paulo Constantino, Virgílio Tiezzi Júnior, Agripino de Oliveira Lima Filho, Mauro Bragato, Carlos Roberto Biancardi, Milton Carlos de Mello, o Tupã e o atual prefeito, Nelson Roberto Bugalho (PTB).

“Devemos muito a cada um destes nomes que de uma forma ou de outra contribuíram para com este município. Eles são participantes ativos desse crescimento que testemunhamos em nossa cidade”, acentua Joel Turino.

Conforme Marcelo, que é o presidente da comissão, este jantar reunindo essas oito personalidades será um marco no centenário do município, porque estes ex-prefeitos e o atual fazem parte dessa história. Basta analisar os acontecimentos desde o governo de Walter Lemes até os dias de hoje, e ver as inúmeras transformações em todos os âmbitos social, econômico...

“Entendemos que esse jantar é um divisor de águas para Presidente Prudente porque vai demonstrar união, comprometimento, trabalho e principalmente cidadania. Porque toda uma sociedade estará ali envolvida em busca de uma melhora para si. Então pensaremos nas histórias do passado unidas, fortalecendo o futuro do município”, enfatiza Marcelo.

 

Jornal O Imparcial

Foto: Marcio Oliveira, Membros da Comissão dos Festejos do Centenário estiveram reunidos na tarde de ontem, na sede deste diário

 

Decoração do ambiente, cardápio, atração musical que animará os convidados entre outros detalhes estão sendo definidos e serão anunciados em breve.

 

Eles são participantes ativos desse crescimento que testemunhamos em nossa cidade

Joel Turino,

membro da comissão

 

Jornal O Imparcial

 

Reconhecimento justo

Para Marcia Cristina, o jantar “é uma forma de reconhecimento e agradecimento ao trabalho de todos eles. Uma cidade reconhecida que recebe de braços abertos outras pessoas de diversos lugares, como eu mesma que vim lá do Mato Grosso do Sul e aqui me instalei, montei meu negócio...”, agradece Marcia Cristina.

Coronel Amaral complementa salientando que este é um momento único, histórico em vários sentidos, como reunir todas essas personalidades importantes para o desenvolvimento da cidade e da comunidade se mostrar agradecida. “Cada um ao seu modo e momento fez algo importante. Isso é fato”, pontua coronel Amaral.

 

Serviço

Os convites já podem ser reservados a partir de hoje na secretaria da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos) com Amélia nos horários: pela manhã, das 8h às 12h e à tarde das 14h Às 17h.

Publicidade

Veja também