Oiii genteee!!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 01/04/2020
Horário 05:06
Divulgação
Divulgação

Nesses tempos incertos o momento é de empatia, paciência, solidariedade, amor e obediência!! Sigamos com atenção e carinho as recomendações que todos os dias são incessantemente passadas pelos órgãos de Saúde, que tentam a todo custo frear o avanço da Covid-19 - “Coronavírus”. Logo logo a gente poderá curtir com nossos amigos e familiares todos os lugares maravilhosos e cheios de sabores que a nossa cidade oferece!! Agora, se puder... Fique em casa!! Vamos aproveitar nossa quarentena e descobrirmos juntos a grande variedade de “Delivery´s” disponíveis em Prudente??!! A coluna “Roteiro” dará com algumas dicas que vão te ajudar!! Vamos lá??!!

“O primeiro requisito para escrever sobre comida é ter um bom apetite”
(A.J.Liebling)

Fotos: Divulgação

Irresistível


O Empório Prudentino oferece uma infinidade de produtos importados e nacionais que vão te deixar com vontade de provar tudinhooooo!! Bom, eu já estou com uma lista enorme de coisas pra pedir!! Lá você encontra vinhos, doces, bebidas destiladas, massas congeladas, geleias, castanhas, queijos e tantas outras delícias. Não foi fácil escolher sobre o que escrever!! Decidi, então, falar sobre o risoto por ser um prato que agrada tanta gente. Lá têm de alho poró, shitake, indiano e o italiano com tomate seco. Eles vêm em saquinhos, já com todos os temperos e sabores, basta você levar ao fogo com água e manteiga e comer!! Escolha um bom vinho e pronto!! Peça pelo WhatsApp (18) 99632-0215. O Empório Prudentino – Avenida Vereador Aureliano Coutinho, 2123 – no Alto da Boa Vista.

Muchas Gracias

É clarooo que estou falando do “Taquito – El Mexicanito” – o food truck mais conhecido de Prudente quando o assunto é comida Mexicana!! Escolha entre quesadilla, nachos, tacos e burritos com o recheio que mais te agradar como: chilli beans, carne, frango, pernil, costela, chilli vegetariano e chilli de carne, todas com muito guacamole!! Você pode pedir um de cada para provar ou escolher entre as opções de combos que eles fazem!! O Taquito agora está fixo no Quintal Bongiovani, um espaço com diversas operações, que logo logo farei uma coluna inteirinha só para explorar as gostosuras que são vendidas por lá. Mas, enquanto tudo está fechado, você pode pedir pelo Ifood, ou pelo whatsApp deles que é o (18) 99178-1212. Ahh... Sugiro pedir um mojito ou uma michelada, que é a famosa cerveja temperada pra acompanhar!! Se joga na pimenta e Arribaaaaa!!

Hot Dog

Atire a primeira salsicha quem nunca se rendeu a um delicioso “doguinho”, ou simplesmente um “dogão” daqueles de comer sem culpa, se lambuzando mesmoooo!! Confesso... Eu não resisto!! Vou tentar explicar aqui o jeitinho que peço o meu no “Ki-Dogão do Alex”... Vamos lá... Pão, o meu eu peço sem miolo (mas isso é frescura minha), deixa o seu com miolo mesmo, duas salsichas, muita salada de alface, tomate, milho verde, um pouquinho de bacon só pra dar aquela crocância e um tiquinho de purê de batata, não peço com batata palha não... Mas, pode por no seu!! Depois, o Alex prensa ele na chapa e prontooo! Coma com muito molho verde, catchup, maionese e mostarda!! Maravilhosoooo!! Esse é o meu predileto, mas no Ki-Dogão do Alex você encontra todos os lanches possíveis e imagináveis! Ligue e peça já o seu pelos fones: (18) 99688-4836 ou (18) 99625-8794. O horário de entregas é das 18h às 23h, de segunda a sábado.

Eita trem bão!!

Prudente ganhou no último final de semana um pedacinho de Minas Gerais. O Empório Minas Gourmet, inaugurou seu espaço, na charmosa Avenida Washington Luiz, bem pertinho do Prudenshopping. Lá você encontra, salames, pudins, doces, além é claro de um “punhado” de queijosssss dos mais variados tipos possíveis e imagináveis, o que não é de se espantar né??!! Dá para pedir de casa que eles entregam no capricho e do jeitinho mineirinhoo pro cê!! Basta ligar no (18) 99743-2774... Ahhh... Vai passando um “cafezin” pra esperar que a encomenda chega rapidinho!

Saudável

Você sabia que Prudente conta com um cantinho especializado em vender frutas, verduras e legumes orgânicos; além farinhas, bolos sem ovos e sem lactose, pães sem gluten, chips, azeites, temperos, comidinhas veganas, arroz e feijão integral, ou seja, tudo muito natural e saudável!!?? Nãoooo sabia!!??Então eu te conto agora mesmo! A “Vida Orgânica” é esse lugar!! Ahhh... Eles contam com um serviço de feirinha superespecial, sugiro que quando você ligar para fazer seus pedidos, peça para eles adicionarem seu numero de celular, daí você irá receber duas vezes por semana as promoções exclusivas para clientes cadastrados!! Não é o máximo!! Eles também fazem entrega todos os dias pela manhã, das 9h às 13h. O telefone para você pedir suas compras é o (18) 98800-4224.

Alguém falou Tortas!!??

Simmmm!! Vocês ouviram muito bemmmm!! Doces ou salgadas não há quem resista!! A única dificuldade é escolher o recheio... Depois vem a melhor parte que é comer!!! Na “Afetto´s Tortas Finas”, que tem sob o comando a Chef Viviane Cardoso, a gente encontra as tortas doces de: maçã, paçoca com creme de avelã, café com chantilly, banofe, cheesecake com calda de morango e as de leite ninho com abacaxi ou com kit kat... Ahh não posso me esquecer da minha favorita que é a holandesa!! Adoroooooo!! Ela também faz com maestria as tortas salgadas que levam em seu recheio, frango, bacon, queijo, brócolis e tudo mais que a gente gosta e merece!! Ligue e encomende já a sua, as salgadas podem ser pedidas com duas horas de antecedência e você encontra em cinco tamanhos. Já as doces você pede num dia, e ela entrega no outro!! Eu já pedi a minha!! O telefone é o (18) 99606-7471.

Praticidade

Comer bem nunca foi tão fácil, gostoso e prático! Prudente têm uma infinidade de lugares que oferecem comida boa e de qualidade. Devagarinho eu vou te apresentar uma a uma. Mas, hoje, escolhi falar da marmitaria “Chefe em Casa – Prato Pronto”, que tem nada mais nada menos que a querida Cecília, a matriarca da família Anitelli, que por anos comandou a cozinha do Recanto do Nofrinho, ela é quem hoje, coloca todo seu talento, amor e tempero é claroooo, na produção dos pratos feitos por lá. Seja low carb, fit, caldos, pratos personalizados ou os que atendam suas restrições alimentares e médicas, pode pedir que eles fazem com todo carinho pra você! Siga @chefemcasa_pratopronto e confira tudo que eles oferecem. Peça pelo whatsApp (18) 99766-3344, você não vai se arrepender!! Eu já provei e aprovo!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também