Gratuita

Oficina de doces segue com vagas abertas para crianças

Aulas ocorrem até o dia 11, em dois períodos, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h; cada turma pode ter no máximo 20 participantes

Da Redação • 05/10/2018 15:37:00

Alunos aprendem a preparar diversas receitas e auxiliam na decoração dos doces. Foto: AI do Euromarket

Na segunda-feira, a Oficina de Doces Alto Alegre terá continuidade, na área de culinária do Euromarket, em Presidente Prudente. As aulas ocorrem em dois períodos, de manhã das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 14h às 17h. Cada turma pode ter no máximo 20 alunos, de 7 a 10 anos, e é tudo gratuito. O evento, em homenagem ao Dia das Crianças, teve início dia 1º e segue até o dia 11.

A responsável pelos projetos sociais da Usina Alto Alegre, Renata Nobre, conta que a oficina está sendo um sucesso com as crianças e que os pais estão aprovando essa iniciativa. “Recebemos muitos elogios dos pais, mas as turmas estão quase lotadas, restam poucas inscrições. Vários dias durante essa semana tivemos as turmas cheias, com vagas esgotadas”.

Nas aulas, as crianças aprendem a preparar receitas como cookies, brownie, suco bifásico, milk shake, cake pop, pudim, entre outros. Lembrando que o tempo todo eles são supervisionados pelas professoras e não utilizam facas ou qualquer material que os coloquem em risco. Os alunos usam equipamentos como micro-ondas e liquidificador e auxiliam na decoração dos doces.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.altoalegre.com.br e continuam abertas até que as vagas acabem. No dia das aulas, as crianças não precisam levar nada, pois ganharão um kit com avental e touca que poderá ser levado para casa ao fim da oficina, assim como a receita que prepararam para que possam praticar em casa o que aprenderam durante o dia.

Serviço

Mais informações pelo telefone 3229-2955.

Com AI do Euromarket

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste