Oeste Saúde inaugura unidade em Dracena

Plano de saúde amplia seu atendimento na região e inaugura a primeira unidade na Alta Paulista

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/08/2019
Horário 10:43
A sede do Oeste Saúde, em Dracena
A sede do Oeste Saúde, em Dracena

 

Fundado em março de 1997 em Presidente Prudente, a operadora Oeste Saúde consolidou-se um importante capítulo na prestação de serviço médico-hospitalar em toda região, e agora em processo de expansão de sua rede credenciada, acaba de inaugurar uma unidade no município de Dracena.

A cerimônia de abertura da Unidade Oeste Saúde em Dracena foi prestigiada por autoridades, empresários e conveniados da cidade.

“Desde sua fundação, a organização se desenvolve e conquista espaço no segmento de saúde suplementar, não medindo esforços para o bom atendimento e bem-estar de seus beneficiários”, destacou Marcelo Cerqueira, diretor presidente da operadora, na inauguração da unidade Dracena.

De acordo com Cerqueira “a partir de agora toda população dracenense terá acesso ao atendimento de excelência prestado por colaboradores e credenciados do Oeste Saúde, sejam eles médicos, hospitais, clínicas e laboratórios”.

O escritório da unidade Oeste Saúde Dracena está localizado na Avenida José Bonifácio, 1.430, centro, em frente ao Paço Municipal.

Em breve a operadora pretende expandir para as regiões de Assis e Paraguaçu Paulista.

Publicidade

Veja também