Ocorrências de tráfico movimentam Prudente

MARIANE GASPARETO - Da Redação • 13/02/2018 13:10:26

Presidente Prudente registrou ocorrências de tráfico de drogas final de semana de carnaval, conforme a Polícia Militar. O primeiro caso, no sábado, ocorreu na Vila Centenário, por volta das 23h35. Quando a Força Tática patrulhava pela Avenida Tancredo Neves, no cruzamento com a Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, os policiais viram um rapaz em uma motocicleta com placas de Presidente Bernardes, que aumentou bruscamente a velocidade ao avistar os policiais. 

A viatura o alcançou e localizou com ele um tijolo de maconha e R$ 100 em espécie. Questionado sobre a droga, ele disse que adquiriu o entorpecente na Vila Geni e que seria para seu uso pessoal. A PM não encontrou mais nada de ilícito em sua casa, após buscas, mas identificou uma denúncia de tráfico no local onde ele mora, envolvendo um veículo que estava estacionado no local. Ele foi preso pelo crime e permanece à disposição da Justiça.

A outra ocorrência foi registrada no domingo, por volta das 15h, na Rodovia Ângelo Renna. Durante operação da Polícia Militar, foi abordado o motorista de uma motocicleta com placas de Osvaldo Cruz. Com ele, foram localizados três tabletes de pasta de cocaína, que seriam de um homem de Prudente.  Os policiais foram até a casa do autor e o deteram, após encontrarem uma porção de droga no local. As partes foram apresentadas na Delegacia Participativa onde permaneceram à disposição da justiça. 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste