Obras na Raposo Tavares exigem atenção redobrada

Equipes de engenharia de manutenção permanecem no local até o dia 25 de janeiro, no período entre 7h e 17h

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/01/2020
Horário 10:25
Cart - Área está sinalizada para garantir a segurança
Cart - Área está sinalizada para garantir a segurança

A partir de hoje, os motoristas que forem passar pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó, precisarão redobrar a atenção. Isso porque equipes de engenharia de manutenção da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) começaram a executar obras de melhorias no pavimento, trabalho que segue até 25 de janeiro. 

As obras estão sendo executadas nos trechos entre os quilômetros 546+500 a 545+700, no sentido leste (Presidente Prudente – Regente Feijó). Conforme a concessionária, o período das intervenções é das 7h às 17h, e o segmento permanecerá sinalizado com placas indicativas, de regulamentação de velocidade, limitado a 60 km/h no trecho em obras, além de homens bandeira.

O trecho permanecerá, inclusive, com iluminação também no período noturno (sinalização 24 horas), preservando a segurança dos colaboradores e usuários.

A Cart orienta aos motoristas que passarem pelo local a redobrar a atenção, reduzir a velocidade, respeitar a sinalização de obras e as indicações dos homens bandeira e “jamais parar na pista” para observar o serviço, uma vez que a atitude aumenta o risco de acidentes.

Publicidade

Veja também