Obras em praça devem ser concluídas este mês

PRUDENTE - Da Redação

Data 08/03/2018
Horário 13:08

As obras da Praça do Centenário de Presidente Prudente já estão na reta final e devem ser concluídas até o fim deste mês. De acordo com a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), já foram instaladas todas as luminárias e postes de iluminação de LED (que são mais eficientes e econômicas do que as tradicionais) e está sendo concluída a fiação elétrica que alimentará a praça.

Resta assentar a patê do piso com pedras portuguesas e concluir a arborização. Na manhã de ontem, as 40 palmeiras imperiais que vão contornar a praça já estavam sendo implantadas no local. Também vão compor o paisagismo mudas de jequitibás, ipês, quaresmeiras, flaboyants, entre outras.

O chefe do Executivo, Nelson Roberto Bugalho (PTB), vistoriou as obras na praça, bem como o andamento das obras de duplicação da Avenida Elson Neres da Silva, que conecta a Avenida Ana Jacinta, ao lado do Cohabão, à Avenida Manoel Goulart, nas proximidades do Cristo. Ali, os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com previsão de entrega também para o fim de março.

Está sendo executada a marcação e concretagem das guias e canteiro central, para então ser realizada a pavimentação da via. A obra é viabilizada com recursos próprios do município, orçados em R$ 1.560.392,93, que compreendem toda infraestrutura e novo pavimento, executado através de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).


Com Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade

Veja também