OAB realiza ciclo de palestras sobre advocacia empreendedora

Evento, destinado a alunos do Direito e toda classe jurídica, será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, na Casa do Advogado

PRUDENTE - Da Redação

Data 15/10/2018
Horário 14:11
Cedida - Na segunda, Daniel Penteado de Castro aborda os impactos do Novo Código de Processo Civil
Cedida - Na segunda, Daniel Penteado de Castro aborda os impactos do Novo Código de Processo Civil

A 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) traz nos dias 22 e 23 de outubro, para Presidente Prudente, o ciclo de palestras com foco na Advocacia Empreendedora: (re)definindo novos caminhos. Os encontros ocorrem a partir das 19h30, na Casa do Advogo, onde são convidados discentes do Direito e toda classe jurídica.

Na segunda-feira, o mestre Dr. Daniel Penteado de Castro inicia o ciclo abordando “Os impactos do Novo Código de Processo Civil nas empresas e escritórios de advocacia”. O debate contará com a presença do coordenador de Direitos e Prerrogativas da 10ª região, Dr. Émerson Longhi, e do coordenador do curso de pós-graduação da ESA (Escola Superior de Advocacia), Dr. Marcelo Farina de Medeiros.

Na terça-feira, o tema será “Coaching Jurídico: Alta performance na advocacia aliada a ganhos financeiros e qualidade de vida”, com o advogado e master coach jurídico, Dr. Afonso Paciléo. A mesa debatedora ficará por conta do coach Raphael Vilela e do advogado Dr. Bruno Beraldo.

Inscrição

Gratuitamente, o interessado pode efetuar inscrição no link www.makeplace.com.br/event/251. Doação de um quilo de alimento não perecível em ambas as palestras. 

Com AI da OAB

 

 

 

Publicidade

Veja também