O SICOOB  PAULISTA INCORPORA COOPERATIVA DA CIDADE DE RIO CLARO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/11/2019
Horário 06:04
Edson Sugawara, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Paulista, Gislaine, presidente da Sicoob Crediarc, Maria Antonia de Oliveira Bueno, diretora operacional da Sicoob Crediarc e Marcos Silva, diretor geral da Sicoob Paulista
Edson Sugawara, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Paulista, Gislaine, presidente da Sicoob Crediarc, Maria Antonia de Oliveira Bueno, diretora operacional da Sicoob Crediarc e Marcos Silva, diretor geral da Sicoob Paulista

O Sicoob Paulista, com sede em Presidente Prudente, vai incorporar a Sicoob Crediarcirc, com sede em Rio Claro. A união das duas cooperativas de crédito deverá ser oficializada em assembleia conjunta marcada para o dia 1º de dezembro, às 8h, no Rio Clara Plaza Hotel. Os termos da incorporação ficaram definidos em reunião dos diretores das duas cooperativas, quinta feira no Aruá Hotel. De acordo com Edson Sugawara, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Paulista, “são duas cooperativas saudáveis que estão se aglutinando, para se fortalecer, ampliando a abrangência regional e o crescimento do cooperativismo no Estado de São Paulo”.

BOM DIA
“Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Eu não tenho o poder. Tenho a prece”.
Clarice Lispector

CAMINHO DA FÉ
A psicóloga Flávia Giacon, concluiu domingo, após dez dias, a peregrinação 320 km, de Águas da Prata a Aparecida do Norte. Ela estava acompanhada da irmã, Etelvina, aposentada do Banco do Brasil, e o cunhado, Luiz Alberto, empresário em São João da Boa Vista.

EXPERIÊNCIA
Flávia Giacon, que trabalha na Clínica Fert Embryo, em Presidente Prudente, fez peregrinação do Caminho da Fé pela segunda vez, e definiu a experiência como “uma oportunidade de trabalhar a espiritualidade, a resiliência e a resignação”.

PAUTAS
Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente – Codepp, reúne-se nesta terça-feira, às 18h, no auditório da Prudenprev, para apresentação das câmaras técnicas das áreas de construção, mercado imobiliário e desburocratização.

DIA DO MÚSICO
A Audiotech/Sonotec está em festa durante todo este mês, comemorando o dia do músico (22 de novembro), em homenagem a todos que nos emocionam tocando, compondo e cantando. A loja oferece descontos e várias vantagens especiais para todos os músicos. Muito merecido homenagear profissionais de um trabalho sublime que alegra tantas pessoas!


FLAMENGUISTAS Eduardo Silva Costa, Fernando Batistuzo, e Ana Laura Costa foram a Lima, torcer pelo novo campeão da Libertadores


PEREGRINAÇÃO Flavia Giacon, Luiz Alberto e Etelvina concluíram a caminhada de 390 km, domingo, em Aparecida do Norte

FESTA ESPORTIVA
A 17ª edição da Corrida e Caminhada pioneira e mais tradicional da cidade, promovida pela Casa do Médico (APM) para incentivar a prática da atividade física, reuniu mais de 800 participantes, domingo, no Parque do Povo. Jerusa dos Santos, recordista mundial paralímpica na categoria T 11 foi a madrinha da prova.


As irmãs Beliza e Ane Pasquini


Aline Bertaco e Evelyn Rapchan


Edson Kuramoto, diretor da Unimed, e Luiz Antonio Depieri, presidente da APM, com Jerusa dos Santos, recordista mundial paralímpica na categoria T 11


Colégio Adventista apoiou o evento


Equipe do Sicredi


Botica Magistral presente


Mila e Omar Murad com os filhos, Flávia e Gabriel

RAPIDINHAS
...
Quais são os desafios do homem na contemporaneidade?
...
É com esse questionamento que a Motiva realiza a última roda de conversa de 2019 nesta terça-feira (26) a partir das 19h30, em alusão ao novembro azul.
...
Entrada gratuita para qualquer pessoa interessada. Vagas limitadas (18) 3203-1152.
...
Miguel Diniz
expõe seus quadros até o dia 30, no Prudenshopping.
...
Franciane Reis não perdeu tempo. No domingo sua agência First Tour já lançou o pacote de viagem para a final do Mundial Interclubes, em Doha.
...
Ponto final: Que seu dia seja maravilhoso.

 

Publicidade

Veja também