O Natal nas vozes da Jupyra

Alunos dos grupos de canto coral da Escola Municipal de Artes se apresentam hoje para o público no Centro Cultural Matarazzo, de forma gratuita, a partir das 20h

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 20/11/2019
Horário 06:20

Em comemoração ao fim do ano e finalização do ano letivo da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes de Presidente Prudente, ocorre hoje a Cantata Essência do Natal no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, a partir das 20h. Setenta crianças entre 9 e 13 anos, do Coral Nível II e o Grupo Vocal dos Alunos de Canto, se apresentam de forma gratuita, com repertório especial para o público, contemplando os estudos de todo o ano.

Segundo a coordenação da escola, o evento tem como objetivo apresentar o trabalho realizado na escola durante o ano, como o repertório estudado e treinamentos. O coordenador geral da escola, Lincoln César comenta que os alunos estão sempre se preparando para apresentações. “Mas, é claro que eles se empenham mais para essa época”, frisa. Ele ainda acrescenta que a cantata será especial para alguns alunos que se apresentam pela primeira vez ao público.

“O TRABALHO REALIZADO DENTRO DA JUPYRA É UM ENSINO SÉRIO, ESTIMULADOR, COMPETENTE”
Lincoln César

ENSINO SÓCIO-MUSICAL
“Essa apresentação mostra como o trabalho realizado dentro da Jupyra é um ensino sério, estimulador, competente”, pontua o coordenador. Que ainda acrescenta. “Nós não ensinamos só musica aqui. Buscamos também inserir os alunos na sociedade. Lá na frente, eles podem não seguir a carreira musical, mas terão essa formação social”, pontua.

SERVIÇO
Para os interessados em apreciar os alunos da Escola Municipal de Artes, a Cantata Essência do Natal, começa às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisbôa do Centro Cultural Matarazzo. A entrada é gratuita, e são disponíveis mais de 500 lugares para os interessados.

 

 

Publicidade

Veja também