O Imparcial de cara nova

Com novo formato, portátil e de fácil leitura, o projeto futuro do jornal é duplicar a circulação em Prudente e região

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 02/10/2019
Horário 07:15
Marco Vinícius Ropelli - Exemplares de O Imparcial foram entregues no centro de Prudente
Marco Vinícius Ropelli - Exemplares de O Imparcial foram entregues no centro de Prudente

Ontem, Presidente Prudente e região conheceram o novo O Imparcial, mais moderno, portátil, dinâmico e de fácil leitura. Para a estreia do formato berliner, o jornal organizou em diversos pontos de Prudente a distribuição de exemplares, para que o prudentino pudesse “degustar” a praticidade do novo modelo.

Embalado em ares de modernidade e futuro, o diretor-executivo de O Imparcial, Sinomar Calmona, afirma que a pretensão do jornal é duplicar a circulação em Prudente e região nos próximos anos. “Já estamos trabalhando nisso”, declara. Para atingir a meta, Sinomar destaca as ações do telemarketing, das redes sociais e do próprio O Imparcial TV, todos atrativos tecnológicos que se somam ao berliner na expansão que está em curso.

Por sua vez, o diretor de marketing do jornal, Alberto Deodato, salienta que mais de mil exemplares do moderno diário foram distribuídos no centro de Prudente, outros 2,5 mil foram, de forma gratuita, entregues em bairros do município, e em diversos bares, padarias, restaurantes, ou seja, em diversos comércios foram distribuídos ao menos cinco exemplares para apreciação e informação dos clientes.

“A primeira edição atendeu totalmente às expectativas. Nosso Parque Gráfico está pronto há 15 anos para rodar nesse formato, planejamos em cerca de três meses o novo aspecto, com cuidado para minimizar a sensação de estranhamento do leitor, e, mesmo com menor espaço, conseguimos com o berliner produzir e veicular mais informações”, completa Alberto.

Publicidade

Veja também