NOVOS LEITOS

REGIÃO - Glaucia Araújo

Data 05/10/2019
Horário 03:28

Após anos de muita luta, o Hospital e Maternidade de Rancharia finalmente colocou em funcionamento a nova e moderna UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que conta com 10 leitos devidamente equipados, dentro dos rígidos padrões técnicos, para atender Rancharia e região.   

4º LEILÃO

No dia 20 de outubro, a partir das 11h, ocorrerá no Rancho Quarto de Milha de Rancharia, o leilão de aproximadamente 120 cabeças de gado, visando angariar recursos para auxiliar na manutenção do hospital local, que é referência regional.

CONSELHO TUTELAR

Neste domingo, das 8h às 17h, será realizada na Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Rancharia, a votação para eleição do Conselho Tutelar. A votação é aberta a todos os eleitores rancharienses, devendo apresentar no colégio eleitoral, documento de identidade e título de eleitor.

MEIO AMBIENTE

Alunos do Projeto Pré-Escola Integral Estação Cidadania participaram do 2º Projeto Semeando da Usina Atena. Eles plantaram 25 mudas de árvores no barracão da Reciclagem Univence, na quarta-feira.

MATRÍCULAS ABERTAS

A Seduc (Secretaria Municipal de Educação) de Rancharia informa que as matrículas para os alunos da pré-escola, de 4 e 5 anos, estão abertas entre 1º e 30 de outubro. Interessados devem procurar a pasta, situada na Rua Felipe Camarão, 577.

COZINHA-PILOTO

A cozinha-piloto continua realizando nas pré-escolas municipais integrais o Projeto Educação Nutricional. O projeto tem o intuito de incentivar as crianças à alimentação saudável e natural, ensinando os alunos quanto às funções dos alimentos e acompanhando o momento da fruta, que é servida todos os dias na escola.

OAB/RANCHARIA

A Comissão da Mulher Advogada realiza até 11 de outubro a campanha "Faça uma criança feliz", através da qual está arrecadando brinquedos e livros infantis para montar a "Brinquedoteca" dentro do Hospital e Maternidade de Rancharia.

PALESTRA

As comissões da Mulher Advogada e de Cultura e Eventos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Rancharia realizarão no dia 18 de outubro, às 19h, na sede da OAB, palestra com Cláudia Patrícia de Luna Silva, com o tema "Violência de gênero".

SHOW

Ocorre hoje, no Teatro Laércio Boim, a partir das 20h, o show “Sete cores de um arco-íris”, do cantor ranchariense Fábio Menez.

MOTOCROSS

A Secretaria de Cultura e Turismo de Rancharia realizará no dia 13 de outubro, às 9h, a 3ª Corrida de Motocross, no Balneário Municipal Manoel Severo Lins Neto. A premiação é de R$ 6 mil.

Publicidade

Veja também