NOVO REFORÇO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 27/09/2019
Horário 06:30
 Equipe da agência Luz Própria em visita técnica nas instalações e confinamento do Grupo Gasparim
Equipe da agência Luz Própria em visita técnica nas instalações e confinamento do Grupo Gasparim

O Grupo Gasparim, um dos maiores do país na comercialização de sementes para pasto, ganha novo reforço e realiza parceria com a agência Luz Própria. O início dos trabalhos contou com uma visita técnica da equipe às instalações e confinamento da empresa.

GRUPO GASPARIM

O grupo começou sua atuação no segmento de sementes há mais de 45 anos. Inicialmente como cerealista na produção de sementes de amendoim e feijão, mas devido a demanda do setor pecuário, direcionou o trabalho para sementes de pastagem. Atualmente, toda a produção beneficiada passa por análise em laboratório próprio credenciado no Ministério da Agricultura, o que garante qualidade e segurança aos clientes. A expansão agregou mais três segmentos importantes, entre eles a nutrição animal, já com 11 anos de atividade.

PARCERIA

A parceria entre o Grupo Gasparim e a Luz Própria envolve toda a equipe de produção full service com foco em performance. O trabalho será feito para todas as empresas do grupo, sempre com o objetivo de melhorar a comunicação interna e externa, otimizando o relacionamento entre os clientes e a marca.

SUNSET

Sentido o saborzinho de primavera com verão e o Ibiza Lounge Bar já entra no clima. A turma lança o projeto Tropicalis Sunset que ocorre amanhã (28), a partir das 17h, na piscina do Tênis Clube de Prudente. No palco, um time de peso com os DJ’s Rafael Ricci, Ginés Fernandez com o projeto AudioCrash, a queridona Geysa Spinelli, Marcelo Anitelli e Kloud. Sabadão com música boa e gente bonita está garantido.

CUIDE-SE  

Hoje, Dia Nacional do Doador de Órgãos e Tecidos, ocorre o encerramento da programação de atividades de duas semanas sobre a campanha em Presidente Prudente. Das 8h às 12h serão prestados serviços gratuitos à população, no estacionamento do Hospital Regional do Câncer (HRC).

GRATUITO

Os interessados poderão fazer testes de glicemia e aferição de pressão arterial, por alunos do curso de Medicina. Também receberão orientação nutricional, por alunos do curso de Nutrição. Em ambos os casos, os estudantes serão orientados e acompanhados por professores da Unoeste.

NO HRC

No estacionamento do (HRC) estará o ônibus, a unidade móvel da AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer) e serão feitas coletas preventivas e exame de Papanicolau, as interessadas é só apresentar o CPF e o cartão dos SUS, é gratuito.

BANCO DE OLHOS

Ainda no encerramento da campanha do Dia Nacional do Doador de Órgãos e Tecidos, das 8h às 12h, haverá no Banco de Olhos “Maria Sesti Barbosa”, na Santa Casa, testes de glaucoma. Das 8h às 17h, no Banco de Sangue da Santa Casa, será feita coleta de sangue para o banco de dados do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome), financiado pelo Ministério da Saúde.

REFLITA

“Começar do zero não é ruim. Começar do zero é um bônus que a vida te deu para fazer certo desta vez. Seja você seu compromisso” Resiliência Humana

 

FOTOS: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano/Cedida

Rafael Metta, Lariane, Daniel Molinari, Iraci Bueno e Lucas Metta no Palácio de Versalhes, França

Bruna Medradi e Lázara Fabrícia comemoram aniversário no Folks Pub

 

No sol da primavera, as ruivas Michele Tartaro e Carolina Svícero

Arlene Correia, Rosi Bortoli, Mari Aramaki e Dorisa Vieira de Medeiros no coquetel da ‘Da Magrela Paisagismo e Flores’

 

Publicidade

Veja também