NOVO DIRIGENTE

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 05/12/2019
Horário 03:11

O professor Maicon Dias, com formação na Unesp (Universidade Estadual Paulista) e que atua na rede estadual, poderá assumir o cargo de dirigente regional de ensino, na Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente. Possivelmente amanhã.

OLHO NO DINHEIRO

Prudente terá o seu OSB (Observatório Social do Brasil), instituição não governamental e apartidiária para fiscalizar contas públicas de órgãos públicos em qualquer esfera: municipal, estadual e federal. 

LANÇAMENTO DO OSB

O OSB de Prudente será lançado na quarta-feira, dia 18, na assembleia da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente). O presidente Marcos Antonio de Carvalho Lucas anuncia que será no auditório do Sicred (Sistema de Crédito Cooperativo), às 19h.

NOVO PRESIDENTE

A assembleia da UEPP também será para eleição de renovação da diretoria, com amplas possibilidades de que o novo presidente venha a ser o representante comercial da Vivo, Marcelo Fritshi.

PINGOS NOS IS

Assessoria do deputado Mauro Bragato (PSDB) em São Paulo envia cópia de trecho do discurso do governador João Doria em Santo Anastácio, para por os pingos nos is em nota dada ontem pelo Plantão.

AMBOS RÁPIDOS

Conforme o trecho disponibilizado pela assessoria, o entendimento é de que tanto o deputado Ed Thomas (PSB) quanto Bragato aceleraram para chegar antes do governador em Anastácio, sendo que o deslocamento de Doria foi de helicóptero.

O TRECHO FINAL

Conforme a transcrição enviada pela assessoria, no final Doria diz: “Depois você me dá essa fórmula [Ed Thomas] de como é essa acelerada sua e do Bragato para chegar aqui tão rápido. Parabéns!”.

LUZES NO PARQUE

Após alguns anos, o Parque do Povo volta a receber luzes de decoração natalina. Será com mangueiras de led para iluminar as árvores, com o material obtido pela administração municipal em doações de empresas locais.

TIME CAMPEÃO

O deputado Ed Thomas apresentou moção de aplausos na Assembleia Legislativa que chamou de “time campeão” de notícias locais e regionais, aos domingos na Rádio Comercial.

PRORAMA

No “Domingo Esportivo Bandeirantes”, comandado por Milton Neves em São Paulo e retransmitido pela Comercial, o noticiário regional envolve Ismael Silva, Homéro Ferreira, Neusa Matos, Ricardo Barcelos e Laerte Silva.

RECONHECIMENTO

Por iniciativa do vereador Natanel Gonzaga da Santa Cruz (PSDB), a Câmara Municipal formulou votos de congratulações à empresa Liu Car Soluções Automativas, de Heleno Aparecido do Nascimento, mais conhecido como Liu.

CARTÃO DE PRATA

A homenagem nesta semana foi marcada com a entrega de cartão de prata na Câmara Municipal, o qual, em nome do Liu foi recebido pelos filhos Renan Luiz do Nascimento e Hugo do Nascimento.

Publicidade

Veja também