Novidades

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/09/2019
Horário 04:06
Carol Cordeiro, da loja Carolas Store, recebeu as clientes para lançar a nova coleção dos acessórios Leat e os chapéus pintados à mão de Cássia Mello
Carol Cordeiro, da loja Carolas Store, recebeu as clientes para lançar a nova coleção dos acessórios Leat e os chapéus pintados à mão de Cássia Mello

Carol Cordeiro abriu as portas de sua loja Carola Store, na Avenida Washington Luiz, tarde dessas, para as clientes conhecerem a nova coleção de acessórios da marca Leat, de Lu Lisboa, e os chapéus panamás pintados à mão pela artista plástica Cassia Mello.

Bom dia

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." Abraham Lincoln

Hoje

Começa nesta quarta-feira, mais uma Mostra Senac Design no Prudenshopping. A exposição de ambientes projetados pelos alunos do Senac tem visitação gratuita até o dia 22 de setembro.

Loft

Instalada no Prudenshopping, a Mostra Senac Design traz um loft contemporâneo de 94m². O espaço tem ambientes planejados e decorados pelos alunos do curso Técnico em Design de Interiores, responsáveis por toda elaboração do projeto.

Projeto

Os estudantes do curso Técnico em Design de Interiores do Senac Presidente Prudente montaram no Prudenshopping uma habitação completa, com garagem, home-theater, cozinha gourmet, sala de banho, bistrô e dormitório.

Fórum

Hoje será vez da loja Fórum do Prudenshopping receber os clientes para coquetel de lançamento e lançar a coleção SS20. Bell Nunes e a equipe estarão a postos a partir das 18h30, para apresentar as novidades da estação.

Vitima

O médico Drauzio Varella é vítima de fraude na internet, usado em sua credibilidade para vender remédios – o que ele nunca fez. Ele desabafou domingo na “Folha de SP”. Falsários inventaram uma entrevista com seu nome, para falar de um produto que se diz preparado com colágeno, "milagroso para dores nas juntas". Valera já contratou advogados para ir atrás dos picaretas, providência também tomada pelo departamento jurídico da TV Globo.

 

CURSO INTERNACIONAL Professor Hugo Trevisi, entre os profissionais que participam de mais um curso, essa semana, no Centro de Estudos Ortodônticos de Presidente Prudente. São 6 chilenos: Jorge Murgas, Lissete Tejera, Annie Yacometh, Yonathan Moreno, Sebastião Veja e Maurício Vildaro, além dos costa-riquenhos Alejandro Alvarez e Daniel Barrantes.

 

ARTISTA PLÁSTICA Cássio Mello lançou nova coleção de chapéus personalizados

 

SORTE GRANDE Ana Carolina Marques de Góes, 27 anos, advogada de Presidente Prudente, ganhou o prêmio da campanha dos pais do Prudenshopping

 

DESIGNER Lu Lisboa Silva, criadora da grife de acessórios Leat

 

RAPIDINHAS

...

Acompanhem o canal do jornal no YouTube: OImparcialTV.

...

Criatorio Montenegro realizará o maior evento de gado Senepol da região de Presidente Prudente, dia 7 de novembro, na Expo 2019.

...

“Como se tornar um campeão de vendas” é o tema do próximo curso da Escola de Vendas KLA, informa Cesar Galindo, que confirmou início para 14 de setembro.

...

Fernanda Tavares inaugura a loja de artesanato Amor e Arte, hoje, no piso superior do Prudenshopping.

...

Ponto final: A vida não tem pena de quem não luta.

Publicidade

Veja também