No Sesc Thermas tem música ao vivo, teatro e oficina para crianças

VARIEDADES - Da Redação

Data 23/09/2017
Horário 13:44

Música ao vivo, teatro infantil e oficina de jogos. O fim de semana do Sesc Thermas de Presidente Prudente é sempre assim. Cheio de lazer e cultura para todos os gostos e idades. Começando por hoje à tarde com Luiz Thiago canta Emílio Santiago, a partir das 16h.

Considerado o cantor com a voz “mais perfeita” do país, Emílio Santiago, que morreu em 2013, terá suas principais canções recordadas pelo músico prudedntino em show pelo projeto Múltiplos Sons. Sucessos como “Saigon”, “Verdade Chinesa”, “Tudo que se Quer”, “Aquarela do Brasil”, “Lembra de Mim”, “É Demais pra Mim” e “Só Danço Samba” marcarão a apresentação na Área de Convivência do Sesc.

Já no domingo, a criançada se diverte com o Grupo Rosa dos Ventos, que apresenta o espetáculo circense “Super Tosco”, no Bosque da unidade, às 15h, com muitas acrobacias, equilíbrio, animais ferozes, bambolês adestrados, dançarinos e muita música ao vivo tocada por um homem só, o maestro Nicochina, formam no espetáculo de circo Super Tosco.

Na sequência, no Quiosque, às 16h, a garotada de até 12 anos pode continuar no Sesc para participar da oficina de Jogo de Labirinto feito de tampa de caixa de sapato, bolinha de gude, tintas e canudo, que ajuda no desenvolvimento da coordenação motora e da concentração, além da conscientização sobre o reaproveitamento de materiais recicláveis. A atividade é ministrada pela artesã prudentina Selma Muad.

As vagas são limitadas, então é preciso fazer as inscrições na Central de Atendimento. Menores de 6 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Fins de semana na unidade são sempre assim: cheio de lazer e cultura para todos os gostos e idades. Começando pelo sábado com música pelo projeto Múltiplos Sons”

Com AI Sesc Thermas

 

Programação

Projeto Múltiplos Sons – Luís Thiago canta Emílio Santiago

Hoje, às 16h

Na Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis. Classificação indicativa: livre.

 

Arte em Cena – Espetáculo Circense “Super Tosco”

Com o Grupo Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente (SP)

Amanhã, às 15h.

Na Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis. Classificação indicativa: livre.

 

Brincando com Arte – Oficina “Jogo de Labirinto”

Com a artesã Selma Muad, de Presidente Prudente (SP)

Amanhã, às 16h.

No Quiosque do Sesc Thermas

Grátis. Classificação indicativa: 12 anos. Vagas Limitadas.

Inscrições antecipadas na Central de Atendimento do Sesc

Publicidade

Veja também