NEW YORK

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 26/01/2020
Horário 04:39
João Mansano, Eduardo, Vanessa e João Victor, em New York, pela Companhia de Viagem
João Mansano, Eduardo, Vanessa e João Victor, em New York, pela Companhia de Viagem

Nova York é uma das cidades mais visitadas pelos brasileiros no exterior e certamente uma das mais espetaculares do mundo. São tantas coisas diferentes para ver e fazer na cidade, tanta coisa interessante para visitar, que é mais do que natural que um marinheiro de primeira viagem fique em dúvida por onde começar sua programação.
A realidade é que a Big Apple é uma cidade enorme, cheia de opções e com atrações novas a cada dia, recomenda a agência Companhia de Viagem.

APARECIDA E CANÇÃO NOVA
Aparecida é, por tradição, lugar de acolhimento. Todos os anos mais de 11 milhões de pessoas visitam esta cidade, com o objetivo de ir ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, maior templo católico no Brasil e segundo maior do mundo, menor apenas que a Basílica de São Pedro no Vaticano. Uma viagem para lá é oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Nossa Senhora Padroeira do Brasil. A Balbino Tur tem viagem marcada para o período de 5 a 8/3, com hospedagem no Hotel Rainha do Brasil, totalmente preparado para acolher os visitantes com wi-fi, piscina e um grande lago para os momentos de descanso do grupo. A viagem inclui também um passeio até a Canção Nova. Para mais informações, ligue para Balbino Tur, no 3908-6034 / 3908-5694 ou acesse o site: www.balbinotur.com.br.

CAMBORIÚ
Que Balneário Camboriú é uma das mais queridas e visitadas cidades do Brasil, é inegável. E agora ela também é um dos destinos mais procurados durante o carnaval. Para aproveitar o final da temporada de verão e curtir as belezas naturais, praias, trilhas, atrações turísticas, shows e festas da cidade, além de curtir a folia, os visitantes apostam em Balneário Camboriú, que tem o pacote completo para curtir o feriadão. A dica é da agência Vencestur, que programa excursão de Prudente para Camboriú, saindo dia 19/2.

ATIVIDADES
Temporada de férias tem programação especial para toda família no 6º melhor resort do Brasil, o Terra Parque Eco Resort, a 15 minutos de Presidente Prudente. O pacote Diversão sem Limites oferece várias atrações, como Welcome Drink, Jantar Show com Banda Cobra e Coral, espetáculo teatral com Rosa dos Ventos, oficina de slime, Esporte de Aventura (passeio de caiaque ou eco trilha), Vale dos Dinossauros, show dos Natuterras, refeições temáticas: Almoço Churrasco, Jantar do Chefe com Estação Mexicana, Almoço Nordeste, Jantar das Nações, Almoço Sertanejo, Jantar Tour da Itália, Almoço Brasileiríssimo com Feijoada e Jantar Show com Gastronomia Requintada e muito mais!


Izilda e Marcelino Mendonça, Kuniko e João Deguchi estiveram num cruzeiro pelo caribe, a bordo do MSC Preziosa, em viagem pela Balbino Tur


Fernando Sesti, Tathiana e Luísa, em Buenos Aires, pela Koemtur


Equipe de monitores do Terra Parque Eco Resort: eles acompanham os hóspedes e as crianças nas principais atividades recreativas do hotel fazenda de Pirapozinho

Publicidade

Veja também