NETWORK

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 20/09/2019
Horário 06:50
Grupo de empresárias prestigiam a 3o edição do Walking Together Presidente Prudente
Grupo de empresárias prestigiam a 3o edição do Walking Together Presidente Prudente

A Walking Together é uma plataforma de conhecimento e relacionamento concentrada fora das grandes capitais globais e na última quarta-feira, ocorreu na Cervejaria do Mestre, o 3o encontro em Presidente Prudente. Profissionais de diversas áreas e de toda região estiveram presentes.

PALESTRANTES

No palco, a reitora da Toledo Prudente, Zelly Machado falou um pouco da sua trajetória até a reitoria e como uma instituição de ensino superior tradicional se prepara para a transformação digital. Para completar o time, Lais Macedo, CEO da Lide Futuro falou sobre o poder do networking e como construir uma rede relevante e estratégica. Um evento sensacional, que está rodando toda região levando conhecimento e muitos negócios.

80 ANOS DE BATMAN

Quem tiver em São Paulo amanhã vai poder ver um “bat-sinal” na Avenida Paulista. A exposição será feita em homenagem ao aniversário de 80 anos do super-herói da DC Comics com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa da capital. Além de São Paulo, a DC, em parceria com a Warner, fará uma ação semelhante em outras 10 cidades espalhadas pelo planeta.

BIOMETRIA

O eleitor prudentino já pode realizar seu cadastramento biométrico na sede da Câmara Municipal. No local, o serviço será oferecido sem a necessidade de agendamento prévio, como ocorre nas Zonas Eleitorais. A confirmação do cadastramento biométrico foi feita pelo chefe da 101ª Zona Eleitoral, Fabiano Segala, após os detalhes técnicos resolvidos com representantes do Legislativo. O cadastramento na Câmara Municipal seguirá até o dia 31 de outubro.

REFLITA

“Paixões não guiadas são, em sua maior parte, apenas loucura” Thomas Hobbes

       

FOTOS: Miguel Toninato/Paulo Seriguette

Reitora da Toledo Prudente, Zelly Machado e Lais Macedo, CEO da Lide Futuro falaram sobre o poder do networking nos dias atuais

Lucas Krasucki prestigia Zelly Machado com a esposa Fernanda Catucci

Igor Yamashita, Vanessa Ferro e María Emília Mirandola

Bruno Garcia e Rogério Alesse representando a Inova Prudente

Marcelo Arruda, um dos idealizadores do Walking Together Presidente Prudente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também