Natal+Feliz deve atingir 4 mil crianças neste ano

Divulgação e arrecadação serão iniciadas no dia 4 de novembro; campanha é uma realização do jornal O Imparcial e Feapp

VARIEDADES - THIAGO MORELLO

Data 16/10/2018
Horário 05:58
Oslaine Silva: Primeira reunião foi realizada ontem, na sede do O Imparcial
Oslaine Silva: Primeira reunião foi realizada ontem, na sede do O Imparcial

Por trás de toda a tradição religiosa, o Natal também é símbolo de união entre amigos e família, que em sua comemoração, tradicionalmente, há a troca ou entrega de presentes. E por falar em tradição, esse ano ocorre a 15ª edição da campanha Natal+Feliz, que visa beneficiar cerca de 4 mil crianças atendidas por 32 entidades prudentinas, com a doação de brinquedos. Os preparativos foram iniciados ontem, na primeira reunião que organiza o passo a passo da ação.

As discussões ocorrem na sede desse periódico, que juntamente à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) realizam a campanha. Na ocasião, ficou acordado que o início da divulgação começará a partir do dia 4 de novembro, se estendendo até 15 de dezembro. Nesses quase 40 dias, é quando ocorrerá também a arrecadação dos brinquedos.

“A partir dessa semana faremos abordagem às empresas e instituições que apoiam tradicionalmente todos os anos, repetindo o convite”, explica o diretor administrativo do O Imparcial, Deodato da Silva. Além dele, participaram da reunião o gerente de marketing Alberto Deodato e a gerente administrativa Vania Nilva Ferreira, ambos desse periódico. Em representação à Feapp, compareceram Elizandra Rodrigues, secretária executiva, e Thiago Giovanni Ferreira, voluntário.

 

Serviço

Novos detalhes serão divulgados nos próximos dias. Aos interessados em aderir à campanha, podem entrar em contato diretamente o jornal O Imparcial, pelo 2104-3737, também localizado na Rua Ernesto Rotta, 83, Jardim Novo Bongiovani.

 

 

Publicidade

Veja também