Natal a bordo

TURISMO - Diário de Bordo

Data 18/08/2019
Horário 05:17
Transatlântico Soberano, luxuoso navio escolhido pela CVC para o cruzeiro de Natal pela costa brasileira
Transatlântico Soberano, luxuoso navio escolhido pela CVC para o cruzeiro de Natal pela costa brasileira

As agências CVC de Presidente Prudente já recebem adesões para uma belíssima viagem de final de ano: celebrar o Natal em alto mar, a bordo do navio Soberano. Tudo all inclusive: são 8 dias de viagem no luxuoso navio. Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Búzios e Camboriú. A partir de R$ 3.132 ou 12x iguais de R$ 261

Preço válido para saída em 21/dezembro. O Navio Soberano une qualidades e tecnologia para tornar sua viagem surpreendente. Opções gastronômicas e de lazer agradam a todos os gostos, desde aqueles que preferem relaxar de frente ao mar até quem opta por curtir a noite e aproveitar as apresentações exclusivas exibidas no cruzeiro. Informações nas agências CVC de Presidente Prudente.

Carnaval 2020

Que tal passar o carnaval em Salvador, em um cruzeiro no MSC Seaview? Inspirado no conceito de “casa de praia”, o navio MSC Seaview impressiona a todos com sua estrutura e arquitetura inovadora, com 323 metros de comprimento. Sua promenade em 360° com um corrimão de vidro que contorna todo o navio foi projetada para que a vista em todos os momentos do seu cruzeiro seja deslumbrante. Na saída do carnaval, o navio ficará 2 noites em Salvador e assim os passageiros poderão conhecer e aproveitar o carnaval na capital baiana. A Balbino Tur tem grupo para o período de 22 a 29/02, que terá escalas de 2 noites em Salvador e passará ainda por Ilhéus e Ilha Grande. Para mais informações, entre em contato. Balbino Tur: 3908-6034/3908-5694 – www.balbinotur.com.br.

Convenção

A Aviesp já definiu data e local para a quinta edição de sua convenção. O evento está agendado para ocorrer nos dias 22 e 23 de novembro, no Meliá Campinas. Para este ano, a entidade escolheu como tema "Incentiva a pensar, a fazer, a inovar". O objetivo é levar conhecimento aos profissionais por meio de palestras e discussões durante nestes dois dias. A convenção é voltada exclusivamente para os donos das agências associadas. A programação incluirá palestras sobre empreendedorismo, vendas e também produtos. "Estamos preparando um conteúdo voltado ao aprendizado e aperfeiçoamento dos agentes de viagens. A ideia é mostrar que vivemos num momento em que temos que estar abertos à inovação. Por isso, vamos incentivar os nossos associados a pensar diferente", diz o presidente da Aviesp, Marcos Lucas. A entidade, que conta com mais de 200 associados, espera a participação de aproximadamente 70 donos de agência de todo o Estado. A escolha de Campinas, segundo Lucas, aconteceu principalmente por conta da logística. "É um ponto quase central, que facilita a chegada dos nossos associados de todas as partes da região, seja pelas rodovias que cruzam a cidade, como pelo aeroporto de Viracopos", afirma.

 

Sonia e Nei Balbino conheceram Macapá, capital do Amapá. Na foto, no Monumento ao Marco Zero do Equador (linha imaginária que divide a Terra em 2 hemisférios e que no Brasil passa por Macapá)

 

Rosana de Araujo Vallin e Russel Henrique Vallim Silva, em Paris, pela CVC Prudenshopping

 

 

 

Publicidade

Veja também