Natal

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 22/10/2018
Horário 09:30
Restaurante do Terra Parque Eco Resort
Restaurante do Terra Parque Eco Resort

Terra Parque Eco Resort oferece um pacote com várias opções e uma programação intensa de lazer e diversão em meio à natureza, para a temporada de Natal. Os pontos altos do pacote são: Novo Complexo Aquático de Piscinas Aquecidas, Welcome Drinque, Jantar Show, Mesa de Guloseimas, Oficina de Artesanato Natalino, Almoços e Jantares Temáticos, Brunch Natalino, Casa do Papai Noel, Ceia de Natal (com tender, peru, torta de bacalhau, Whisky, vinho, coquetéis, cerveja, espumante, refrigerante, refresco artificial entre outras bebidas como cortesia durante a ceia) e atividades recreativas para todas as idades, e show com o homem-orquestra, Ricardo Bombarda.

O resort possui atualmente 74 apartamentos que são destinados para acomodar os hóspedes nos melhores padrões como: Master Gold, Vip Gold, Vip Luxo, Vip Silver e Master Diamont. São divididos em Sete Vilas com características próprias. Faça sua reserva pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

Serra Gaúcha

Gramado tem na época de Natal o seu maior encanto, que conquista turistas de todo o Brasil e do mundo. A temporada é repleta de apresentações, espetáculos e shows para toda a família. As decorações tomam conta da cidade e enchem os olhos de qualquer visitante. A agência First Tour não perde essa festa, e todo ano leva grupos de turistas prudentinos e da região para conferirem o Natal Luz de Gramado. O próximo grupo vai de 9 a 18 de novembro e ainda há vagas. Ligue (18) 3903-4429 (First Tour).

Natal-RN

Segunda capital brasileira com menor área territorial, mas com a sexta maior densidade populacional do país, Natal RN, apesar de pequena é grandiosa em beleza e particularidades. Capital do Rio Grande do Norte, este município guarda uma série de histórias e pontos turísticos únicos. Praia bonita e com cenários perfeitos é o que mais tem em Natal e todo o Rio Grande do Norte. Você encontrará costa para todos os gostos. Além das praias urbanas, ainda existem as maravilhas das áreas litorâneas estaduais.  Entre as praias populares que ficam em regiões além da capital, Pipa e Genipabu se destacam. A Praia da Pipa é o principal balneário do sul do Rio Grande do Norte. Já a Praia de Genipabu é um verdadeiro oásis. A dica é da agência Cacilda Tour, que tem vários pacotes para quem quer curtir Natal, aproveitando saídas diárias nos voos de Presidente Prudente. Para saber mais ligue na agência Cacilda Tour, fone (18) 3221-3122.

Passageiros da agência First Tour, no resort Makai, em Aracajú

Passageiros Cacilda Tour em passeio por Foz do Iguaçu

Os portugueses Antonio Caetano Tavares, Inacia Tavares Resio e Manuel Tavares participaram da excursão da agência Cacilda Tour a Foz do Iguaçu

Arthur Trevisan Batista está no Arizona, pelo programa de high school da Pro English, e foi conhecer o estádio dos Lakers

Inez Guimarães e Marilda Carvalhaes, em Portugal, pela agência Koemtur

 

Gramado

Entre no espírito natalino com a grande festa do Natal Luz que ocorre em Gramado. O clima festivo envolve toda a cidade nesta época. Encante-se com variados shows como o Acendimento das Luzes, o Grande Desfile de Natal que chama a atenção pela riqueza de detalhes, bonecos gigantes, gnomos, fadas, anjos e papais-noéis e outros. Conheça a Vila de Natal, a Casa do Papai Noel e muitas outras atrações, como snowland, o primeiro parque de neve das América. A Balbino Tur tem excursão para Serra Gaúcha para curtir momentos de magia e emoção, com show em Curitiba na ida e Treze Tílias no retorno. Período de 07 a 15/12. Para mais informações ligue 3908-6034 ou 3908-5694.

Turquia e Dubai

Uma viagem de sonhos: Turquia e Dubai. Partir à descoberta das antigas civilizações da antiguidade, o melhor do Dubai e Istambul. Uma viagem pela história, cultura e deserto, desvendando costumes e saberes antigos, e vivendo experiências únicas. A agência Companhia de Viagem faz essa rota anualmente e já esta programando a próxima excursão para junho de 2019. Os interessados já podem procurar a Companhia de Viagem para saber e se programarem para essa linda viagem. O fone é 3221.4050.

Cidades históricas

Agências CVC de Presidente Prudente estão oferecendo pacotes rodoviários também. Uma dessas excursões será a viagem Cidades Históricas para 28 de abril. O roteiro é completo com uma noite em Tiradentes, fazendo o passeio geral, segue para Belo Horizonte, Mariana, Ouro Preto, Sabará, com guia local da região. Outras excursões rodoviárias anunciadas pela CVC para região de Presidente Prudente são: carnaval em Foz do Iguaçu, Beto Carrero, Bonito e Serra Gaúcha (em maio).

Maceió

Já cantava Luiz Gonzaga: "Alagoas tem joias tão caras que meus olhos não cansam de olhar / Uma delas és tu, Pajuçara, / Praia linda engastada no mar (...)". Com um mar verde que não fica devendo em nada ao do Caribe, piscinas naturais de águas cristalinas e barreiras de corais que fazem com que as praias se tornem verdadeiras piscinas, Maceió e suas adjacências conquistam visitantes à primeira vista. Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca - guarde esses nomes. A capital alagoana tem uma das orlas urbanas mais bonitas do Brasil e essas três praias são responsáveis por grande parte do sucesso da cidade. Arborizada e animada dia e noite, a orla de Maceió chama a atenção pelo movimento constante de pessoas. Com venda de artesanato e barracas ótimas para curtir a praia ou a vida noturna, o calçadão da orla é o coração da cidade. A agência Wesley Turismo tem uma oportunidade para quem quer conhecer esse paraíso. É embarcar na sua excursão a Maceió, de 15 a 22 de dezembro. Para mais informações liguem na Wesley Cotini Turismo, fone (18) 3928-8337.

Cidades Históricas de Minas Gerais: viagem para voltar no tempo com a CVC, em abril de 2019

Grupo que fez o Caminho de Santiago de Compostela, neste mês de outubro, com a Balbinotur

Passageiros da agência Companhia de Viagem, na excursão pela Terra Santa

Luis Felipe Peretti, no parque Universal Studios, com a Welingtour

 

 

Publicidade

Veja também