Nadadores melhoram marcas no Sul

Atletas da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan Prudente não trouxeram medalhas, mas resultados foram satisfatórios no campeonato de nível técnico forte

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 26/11/2019
Horário 06:55
Cedida / Pépe - Equipe não trouxe medalhas, mas tiveram resultados excelentes, em Porto Alegre, conforme Pépe
Cedida / Pépe - Equipe não trouxe medalhas, mas tiveram resultados excelentes, em Porto Alegre, conforme Pépe

Embora a equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente não tenha conquistado nenhuma medalha no Campeonato Brasileiro Infantil 1 e 2 de Verão – Troféu Mauricio Bekenn, realizado de 19 a 23, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, classifica como muito positiva a participação dos seus atletas. “Os nossos resultados foram excelentes, pois o nível técnico desta competição nacional é muito forte. Sabíamos das dificuldades que encontraríamos, porque lá estavam os melhores nadadores do Brasil. Mas estou muito feliz mesmo, pois todos conseguiram melhorar seus resultados individuais”, expõe.

O destaque ficou para as provas de revezamento com a equipe 4 x 100 m (metros) terminando em sétimo lugar com os nadadores Bruno Hosokawa de Oliveira, Gustavo Nakamashi, João Vitor Zaneti e Daniel Valente. E, nos 4 x 200 m livre,  na 11ª colocação, com: Bruno Hosokawa, João Vitor Zaneti, Daniel Valente e Enzo Borges Mota. Já no 4 x 100 m medley, a equipe prudentina ficou em 13º lugar, com Daniel Valente, Bruno Hosokawa, Gustavo Nakamashi e João Vitor Zaneti. No individual, a melhor colocação foi com Bruno Hosokawa de Oliveira, que pegou uma final e ficou na oitava colocação nos 400 m medley.

Ontem mesmo, os atletas retomaram os treinamentos para o Campeonato Paulista 1 e 2 de Verão, que ocorrerão de 29 de novembro a 1º de dezembro, no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo (SP), onde estarão competindo cinco  atletas da equipe.

 

 

 

Publicidade

Veja também