NÃO ERRE

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 09/02/2020
Horário 05:01
Disney Kids: viagem com crianças requer cuidados e programação especial
Disney Kids: viagem com crianças requer cuidados e programação especial

O passageiro pode ter ido dezenas de vezes à Disney, mas quando chega a hora de levar os filhos pequenos, tudo fica muito difícil. A ansiedade natural dos pais somada à programação, que é completamente diferente das tradicionais, pode comprometer o sucesso da viagem. Por isso é recomendado fazer essa viagem com acompanhamento profissional, agentes especialistas nessa programação. É o caso da agência Wellingtour, que há muitos anos leva um grupo só de famílias com crianças, para uma viagem de uma semana à Disney, em abril. No mês de julho, a agência retorna a Orlando com o grupo teen. A saída da viagem Disney Kids está marcada para o daí 17 de abril. Para mais informações ligue (18) 3223-6544.

CUSTO BENEFÍCIO

Diferente do que muitos acreditam, sai muito mais em conta optar por um pacote de uma viagem contratado com uma agência de turismo do que por passagens e hospedagem do hotel compradas individualmente.  A razão está nos valores confidenciais que as agências têm com as empresas. Por isso, consulte sempre uma agência de viagem.

 

PARIS

Excursão da agência First Tour à Itália (saída em 30 de maio) terá programação de passeios no roteiro entre as cidades de Veneza e Roma, mas inclui encerramento com programação na França. Serão dois dias em Paris. O roteiro é maravilhoso. Ligue já para mais informações: (18) 3916-4272.

 

CARNAVAL

Tudo pronto e ainda há vagas para a excursão da agência Vencestur a Camboriú aproveitando o período de carnaval. Saída marcada para 21 e retorno para 25 de fevereiro. Viagem será no ônibus especial da agência e o pacote inclui 4 noites de hospedagem, café da manhã, almoço e jantar. Tudo por apenas R$ 1.500,00 o casal, com pensão completas e hospedagem. Ligue na Vencestur 018 3221.3777

 

FORTALEZA

Capital do estado do Ceará e um dos destinos brasileiros mais procurados tanto por turistas estrangeiros como por nós, Fortaleza tem como principal atrativo suas exuberantes praias, agitada vida noturna e agradável clima de verão a maior parte do ano. Todos que a visitam ficam sempre com vontade de retornar. Sua cozinha nordestina, suas águas e areias enfeitiçam seus visitantes. A dica é da agência Cacilda Tour que programa excursão para o período de 23 a 31 de março. Ligue (18) 3221-3122.

Foto: Maria Cecília Fonçatti, Creusa Amado Santos e Diego Vieira passearam pelo País de Gales, com First Tour

 

Foto: Maria Ivete Silva e Beatriz Silva, no aquário natural de Praia das Conchas, Barra de São Miguel, com Cacilda Tour

Publicidade

Veja também