Munícipes destacam segurança, boa localização e facilidade de acesso

- ANDRÉ ESTEVES

Data 14/10/2018
Horário 04:23
José Reis -  Bairro prudentino está localizado próximo ao Parque do Povo
José Reis - Bairro prudentino está localizado próximo ao Parque do Povo

Ao serem questionados sobre eventuais problemas que trazem incômodo para o bairro, os moradores da Vila Tabajara, em Presidente Prudente, hesitam antes de responder. Afora questões pontuais referentes ao sistema viário, os munícipes não têm o que reclamar. O fato de estar situada próxima ao Parque do Povo coloca a vila em uma área nobre da cidade e bem assistida por serviços públicos e privados.

A aposentada por invalidez Ivone Serafim, 53 anos, diz amar o bairro, o qual considera “seguro e sossegado”. O desempregado Marcos Marteli, 50 anos, também chama a atenção para a boa vizinhança e tranquilidade do local. “É difícil ouvirmos falar de ocorrências policiais por aqui”, comenta.

A doméstica Ivanete Silva Souza, 43 anos, destaca a localização privilegiada. Ele conta que, quando precisa ir ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, consegue fazer o caminho a pé. “Não preciso nem gastar com ônibus”, brinca.

O aposentado Luiz Francisco Canhin, por sua vez, aponta que os munícipes estão praticamente no centro do município. “Aqui é perto de tudo”, afirma. O aposentado Francisco Ortega, 79 anos, também se sente satisfeito com essa facilidade de acesso. “Rapidamente você chega a um supermercado, banco, Parque do Povo ou hospital. Além disso, dispomos de uma feira livre todas as semanas”, pontua.

 

 

Publicidade

Veja também