Multi-evento

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/10/2019
Horário 05:10
​​​​​​​FENÔMENO DA CONFEITARIA BRASILEIRA Mara Cakes, na loja no Parque Shopping, às vésperas de realizar e maior feira de confeitaria do País, primeira edição da Mara Cakes Fair, que aguarda 15 mil pessoas, em São Paulo
​​​​​​​FENÔMENO DA CONFEITARIA BRASILEIRA Mara Cakes, na loja no Parque Shopping, às vésperas de realizar e maior feira de confeitaria do País, primeira edição da Mara Cakes Fair, que aguarda 15 mil pessoas, em São Paulo

A confeiteira e empresária Mara Cakes, de Presidente Prudente, maior personalidade da confeitaria nacional, recordista de seguidores nas redes sociais (390 mil no Instagram), consolida um projeto inovador, que vem acalentando há mais de dois anos. É maior feira de confeitaria do país, primeira edição da Mara Cakes Fair, de 15 a 18 de outubro no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo.

Bom dia

“Sorria, respire e vá devagar”

(Thich Nhat Hanh)

Internacional

Profissionais da Turquia, França, Estados Unidos e Inglaterra confirmaram participação na conferência internacional da feira Mara Cakes Fair, ao lado dos principais influenciadores da confeitaria brasileira.

Sugar Conference

O Internacional Sugar Conference, um dos cinco eventos da feira Mara Cakes Fair, contará com 16 palestrantes de peso da confeitaria brasileira internacional. Serão 4 dias de troca de experiências com tops da confeitaria.

Desfile de Açúcar

Mara Cakes Fair terá ainda o “Sugar Fashion Show” um desfile patrocinado pelo Açúcar União que reunirá diariamente, às 19h, profissionais da moda e cakes designers para um desafio interessante. Juntos, os profissionais estarão encarregados em desenvolver vestidos tendo o açúcar como componente principal das roupas.

 

“Nosso projeto é inovador, algo que a confeitaria não fez no Brasil ainda. Já estive nas melhores feiras do mundo. Posso dizer que a nossa não será a maior, mas será mais bela de todas. Não existe o mundo mágico da Disney? Mara Cakes Fair será o mundo mágico da confeitaria. O projeto é lindo, incrível. Não vai ter nada igual no mundo! Gostaria que Presidente Prudente inteira, cidade que eu amo, estivesse toda comigo lá em São Paulo”

MARA CAKES

Patrocinadores

Mara Cakes Fair ocupará 6 mil m² de área no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo. Participam mais de 100 empresas, entre elas as gigantes da confeitaria, como Dona Benta, Açúcar União, Flashman, a italiana Fabbri, Nestlé (patrocinadora oficial).

Inovação

Numa arena da Mara Cakes Fair, acontecerão 32 aulas gratuitas, durante os quatro dias da feira, com professores renomados, e uma exposição de bolos.

Cereja

Lady Amarena uma competição na programação da feira Mara Cakes Fair, decidirá quem será a próxima embaixadora Fabbri. Reunirá as 9 maiores profissionais do universo da confeitaria. Elas vão produzir suas melhores receitas tendo como componente principal a Amarena Fabbri, a primeira e inimitável cereja Italiana.

Reconhecimento

O médico e empresário Henrique Salvador ofereceu um jantar, terça feira, no Ibiza, para os profissionais que atuaram na festa de inauguração do salão de eventos Pallazzo Salvattori. São eles: Oswaldo e Kirino (Berthy Eventos), Art4 Convites, Buffet Sal da Terra, Claudio Figueiredo Filmes, Cristiano Rapchan Fotografia, CT Produções Artísticas Brasil, David de Tarso DJ, Di Gasparoto, Dea Pinto Cake Designer, Eder Filitto Produções em eventos, Fatima Stela  Doces, Bel Nunes (fogos), Infocus Som e iluminação (Fabio), Juliana Azevedo Doces, Juliana Couto Hair Makeup, Limosine – Nello, Nelli (Luciana) Assessoria de imprensa, Maestro Luizão e orquestra, Puzzle Redes sociais, Pão Mel  Gourmet (Fernanda), Ronaldo Estruturas. Rose Freitas (Maison Rose Freitas), Saboaria (Ana) e Garra Geradores.

 

“Eu não imaginava tanta beleza e qualidade dos serviços. Não dá para eu ligar para cada um de vocês e dizer obrigado. Eu tinha que trazer esse abraço fraternal para cada um de vocês e dizer com certeza: o profissionalismo de quem trabalha com organização de eventos em Presidente Prudente é do mais alto nível, comparável ou até melhor de grandes centros”

HENRIQUE SALVADOR, agradecendo os profissionais que trabalharam na inauguração do Pallazzo Salvattori.

 

Henrique Salvador, aos profissionais que fizeram a inauguração do Pallazzo Salvattori: “queria agradecer a cada um de vocês!”

Profissionais de eventos homenageados por Henrique Salvador

Jornalista Luciana Nelli, assessora de imprensa do Pallazzo Salvattori

Henrique Salvador, entre os cerimonialistas Oswaldo e Kirino, organizadores da inauguração do Pallazzo Salvattori

Decorador Eder Felito

RAPIDINHAS

...

Bom dia leões e domadoras: hoje é o Dia Mundial do Lions Clube!

...

Ronaldo Marques empolgado com o novo filme do Coringa: “Ninguém poderia contar a história da origem do Coringa melhor que Joaquin Phoenix. Filmaço!

...

Dória estuda implantação de aulas de música nas escolas da Rede Estadual de Educação, a partir de 2020.  A lei é antiga.

...

Zapeando rádios pela web, encontrei o programa do prudentino Cristiano Machado, que está diariamente na UFT FM, de Goiás.

...

Ponto final: O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje.

 

 

 

Publicidade

Veja também