Mulher recebe 17 pontos na cabeça após ser agredida

Discussão ocorreu após agressor jogar contra ela um prato de louça; ele foi autuado pela Lei Maria da Penha e permanece preso

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/08/2018
Horário 15:11

Em Presidente Prudente, uma mulher de 33 anos recebeu 17 pontos na cabeça após ser vítima de violência doméstica, durante a noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, ela foi agredida por um homem, 37 anos, após desentendimento pelo consumo de drogas por parte dele. Devido à ação, ele recebeu voz de prisão por infração à Lei Maria da Penha, e permanece à disposição da Justiça.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao caso de agressão entre casal, no Parque Imperial. Ao chegar ao endereço informado, localizaram o acusado de cometer o deito junto ao filho da vítima, que contou aos policiais que o casal havia discutido devido a um desentendimento pelo consumo de droga por parte do homem. De acordo com o filho, o rapaz lançou contra a cabeça da vítima um prato de louça, o que causou ferimentos.

Diante do fato, a mulher foi socorrida por populares e encaminhada à UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab, sendo que, de acordo com o boletim de ocorrência, chegou ao local “bastante ensanguentada e com ferimento profundo na cabeça”, contudo, sem risco de morte. No local, a mulher confirmou aos policiais o relato do filho, mas, contrário ao que foi dito, o acusado informou que lançou o prato contra ela, mas que não a acertou.

Diante dos fatos o homem foi conduzido à Delegacia Participativa de Polícia Civil e recebeu voz de prisão em flagrante, autuado por infração à Lei Maria da Penha por lesão corporal e violência doméstica. Até a manhã de terça-feira, ele permanecia preso no aguardo da audiência de custódia. 

Estado de saúde

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi submetida ao procedimento de sutura e recebeu 17 pontos na cabeça, onde ficou em observação durante a madrugada de terça-feira. Por telefone, a administração da USB informa que a paciente foi atendida pela equipe e liberada. 

 

Publicidade

Veja também