Mulher invade loja com o carro

Vítima perdeu o controle da direção e parou dentro do estabelecimento; caso ocorreu na Avenida Brasil, em Osvaldo Cruz

THIAGO MORELLO - Da Redação • 31/01/2018 12:27:03

. Foto: Corpo de Bombeiros, Em Martinópolis, condutora atingiu a porta de vidro de uma loja

Uma idosa, 77 anos, teve ferimentos leves depois de invadir uma loja de produtos de R$ 1,99 com o carro que conduzia, no centro de Osvaldo Cruz, ontem. O Corpo de Bombeiros informou que ela perdeu o controle da direção e parou dentro do estabelecimento, localizado na Avenida Brasil. A vítima estava em um Fiat/Uno e precisou ser encaminhada ao atendimento médico por uma unidade de resgate da corporação.

O caso ocorreu por volta das 11h, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros. A mulher estava estacionada em frente ao local e no momento de sair, não percebeu que as rodas estavam direcionadas para a calçada. Ao acelerar, foi em direção ao comércio. Ela precisou ser encaminhada para a Santa de Misericórdia da cidade, porém, sem gravidade. Nenhuma outra vítima foi registrada. A condutora estava sozinha no automóvel.

No mesmo dia mais cedo, em Martinópolis, a corporação registrou um caso parecido. Na ocasião, uma mulher também invadiu uma loja no centro da cidade, em meio à Rua Nove de Julho. Ela conduzia um Citroen/C3, por volta das 10h30, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma porta de vidro na entrada do estabelecimento.

À reportagem, o Corpo de Bombeiros relatou que “tudo indica que na intenção de pisar no freio, ela se confundiu e pisou no acelerador”. A condutora não sofreu ferimentos, recebeu atendimento local e não precisou ser encaminhada ao médico. O comércio ficou interditado por cerca de 10 minutos para remoção do veículo.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste