Mulher é presa após assassinar o companheiro a facadas

Crime ocorreu após desentendimento entre o casal; outras duas pessoas que tentaram intervir na situação também ficaram feridas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/04/2020
Horário 11:47
Arquivo - Mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Martinópolis
Arquivo - Mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Martinópolis

Na noite de sábado, um homem morreu após ser esfaqueado pela companheira durante um desentendimento em uma fazenda na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia. Outras duas pessoas que tentaram intervir na situação também foram atingidas, mas não correm risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado por volta das 23h30 de sábado. Na ligação, foi informada de que ocorria um desentendimento entre casal na propriedade rural. No local, os militares encontraram o homem caído na frente da casa, com ferimentos no pescoço.

Conforme a polícia, a vítima estava “com muito sangramento” e foi levada para a santa casa de Rancharia por uma unidade de resgate. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras duas pessoas, irmã e cunhado da acusada, que tentaram intervir na briga também foram esfaqueadas e receberam atendimento médico na santa casa de Martinópolis.

A Polícia Científica esteve na residência e colheu vestígios que poderão ajudar na elucidação do crime.

FUGA E

PRISÃO

Após o crime, a autora fugiu da propriedade. De acordo com a polícia, havia informações de que a mulher de 37 anos poderia estar na residência de familiares, em Martinópolis. Diante disso, as equipes fizeram diligências a um imóvel e localizaram a acusada na Vila Alegrete.

Perto da residência havia um táxi que, conforme a corporação, seria utilizado para a fuga.

Após o flagrante a autora recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Martinópolis, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

 

Publicidade

Veja também