Parque São Jorge

Mulher é morta com golpes de picareta em Venceslau

Vítima, de 60 anos, foi encontrada com lesões pelo corpo e na cabeça; marido foi localizado com sangue nas mãos e roupas

THIAGO MORELLO - Da Redação • 08/05/2018 20:17:38

Foto: Wagner Bueno/Portal Bueno - Marido foi preso e encaminhado à Polícia Civil, mas negou o homicídio

Uma moradora de 60 anos, de Presidente Venceslau, foi morta em sua residência na manhã de ontem, no Parque São Jorge. Segundo as informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado com lesões pelo corpo e golpes na cabeça realizados com uma picareta. O marido da vítima, um homem de 63 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, suspeito de ser o autor do crime. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como homicídio.

Ainda de acordo com o policiamento, o suposto autor foi localizado na residência, com marcas de sangue pelas mãos e pelo corpo, nas roupas, entretanto, ele negou o que tenha agredido e matado a esposa. Em diligências, os policiais localizaram nos fundos do imóvel a ferramenta que pode ter sido usada para promover as perfurações na cabeça da mulher. O objeto também estava com marcas de sangue e foi apreendido para investigação.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste