FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas na frente do filho

Vitima foi golpeada no pescoço; ela chegou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da cidade, mas já chegou ao local sem vida

  • 11/09/2019 12:54
  • THIAGO MORELLO - Da Redação

Uma mulher de 29 anos foi morta pelo ex-companheiro, na noite de ontem, em Adamantina. Segundo narra a Polícia Militar, ela foi esfaqueada no pescoço, na frente do próprio filho. O caso ocorreu no Jardim Primavera, por volta das 21h30.

De acordo com o policiamento, o autor do crime, 32 anos, compareceu na residência da mulher, alegando que queria conversar, depois de ter encaminhado uma mensagem no celular. Segundo testemunhas, o homem chegou ao local e pediu para pegar o filho no colo. A mulher o entregou. Mas no momento em que foi devolver a criança, sacou a faca do bolso e a golpeou no pescoço.

A Polícia destaca que a mulher chegou a entrar no imóvel para colocar o filho dentro de casa, mas chegou à cozinha e ficou caída no chão, sangrando. Ela chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da cidade, mas já chegou ao local sem vida.

A Polícia Civil investiga o caso, de suposto feminicídio, uma vez que testemunhas alegam que o autor perseguia a mulher. Eles estavam separados.

Foram efetuadas diligências com intuito de localizar o autor, que fugiu logo após o crime, mas até o momento não foi localizado.