Mulher é atingida por 11 golpes de canivete pelo marido

Vítima foi encontrada com o autor em uma estrada vicinal, com ferimentos no rosto, braço, pescoço e costas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/02/2020
Horário 15:46
Polícia Militar - Arma utilizada no crime foi apreendida
Polícia Militar - Arma utilizada no crime foi apreendida

Uma mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio no domingo, em Adamantina. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida por 11 golpes de canivete. O autor é marido da vítima e, segundo a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a motivação do crime teria sido ciúmes por parte do acusado.

O crime foi registrado no período da manhã, próximo a uma rotatória na estrada vicinal Moysés Justino da Silva. Depois de receber informações sobre o fato, a Polícia Militar compareceu ao local e localizou um veículo Chevrolet/Monza, estacionado às margens da via.

Ao lado dele estava o autor do crime, um homem de 25 anos, que tem dois filhos menores de idade com a vítima. Conforme a polícia, ele estava com ferimentos no rosto e na mão.

Do outro lado do veículo a guarnição encontrou a esposa do agressor. Ela estava deitada no chão, sendo aparada pela irmã. Segundo o registro policial, a vítima apresentava ferimentos no rosto, braço, pescoço e costas.

De imediato, foi acionado o resgate que socorreu a mulher ao pronto-socorro local.

EM OBSERVAÇÃO

Devido às perfurações causadas por golpes de canivete, a vítima permanece internada, em observação. De acordo com a delegada Patrícia Tranche Vasques, da DDM, devido ao estado de saúde, a mulher deverá prestar depoimento formal ainda durante a semana.

Até o momento, a delegacia trabalha com a hipótese de que a motivação do crime teria sido causada por ciúmes por parte do parceiro. O canivete utilizado pelo agressor foi apreendido. Enquanto prepara as oitivas, a delegada aguarda a chegada dos laudos médico e pericial que deverão contribuir para o inquérito.

O prazo para finalização do documento é de dez dias.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e aguarda o decorrer da investigação.

Publicidade

Veja também