Mulher é agredida com cintadas por companheiro

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 04/10/2019
Horário 19:57

Na tarde de hoje, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho uma vítima de 58 anos, informando ter sido agredida com cintadas em função de um desentendimento com seu companheiro, um homem de 62 anos, com o qual é casada há mais de 30 anos e “que durante esses anos sempre apanhou dele”.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a vítima informou ainda que o autor é usuário de crack e maconha, e que “sempre a ameaça com faca e que no momento das agressões ele estava sob o efeito de entorpecente”.

Em função das informações, os policiais civis diligenciaram até a casa da vítima onde encontraram o autor. Ao ser questionado, o homem informou ser usuário de crack e maconha e confirmou ter agredido a vítima em função de um desentendimento.

De acordo com a polícia, foram realizadas buscas na residência e foi localizado um cigarro artesanal aparentando ser um “cigarro de maconha”, além de duas facas que seriam utilizadas pelo autor para o corte da substância, provavelmente maconha. “A vítima informou que estas mesmas facas encontradas com o autor eram também utilizadas para ameaçá-la”.

O boletim completa ainda que "a vítima não foi ouvida em função da necessidade de cuidados médicos” e foi encaminhada a um hospital em Presidente Prudente.

Na sequência, o autor foi conduzido à unidade policial e colocado à disposição da autoridade policial. Indiciado por lesão corporal e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, foi arbitrada fiança no valor de R$ 10 mil, mas não foi paga pelo indiciado ou familiar, e ele permaneceu preso.

Publicidade

Veja também