Mulher de 31 anos morre ao colidir contra traseira de trator

Condutora da motocicleta chegou a ser socorrida com vida e foi submetida à reanimação e massagem cardíaca por aproximadamente 35 minutos

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/06/2019
Horário 16:57

Na noite de ontem, uma mulher de 31 anos morreu durante um acidente de trânsito na Rodovia Arthur Boigues Filho, conhecida como a Estrada da Amizade, que liga Presidente Prudente a Álvares Machado. Na ocasião, a vítima transitava com uma motocicleta que, por motivos desconhecidos, bateu na traseira de um trator.

O acidente ocorreu nas imediações do km 1. Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar chegou ao local e encontrou a condutora da motocicleta sendo socorrida por uma unidade de resgate e encaminhada à santa casa de Presidente Prudente ainda com vida, em estado de saúde considerado grave.

Pouco mais de uma hora depois do acidente, foi registrado outro boletim de ocorrência comunicando o óbito da vítima. De acordo com o documento policial, os médicos socorristas tentaram reanimação e massagem cardíaca por aproximadamente 35 minutos, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O exame necroscópico foi solicitado.

Causa desconhecida

Conforme apurado pelos militares, um homem de 49 anos seguia com um trator pela Estrada da Amizade e, em determinado momento, percebeu que uma motocicleta havia se chocado contra a traseira do veículo. Ainda não se sabem as circunstâncias do fato, o que deverá ser identificado pela Polícia Civil.

 

 

Publicidade

Veja também