Mudanças na programação da Record também mexem com horários de novelas

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 26/10/2019
Horário 08:45

O novo planejamento da Record para a faixa da noite também envolverá alterações nos horários das novelas.
Não há ainda uma posição definitiva, mas, pelo que está estabelecido ou desenhado até agora, o “Jornal da Record” fixado imediatamente após o “Balanço Geral” e conservando os seus atuais 60 minutos de duração, colocará “Amor sem Igual”, de Cristianne Fridman, a partir da sua estreia em dezembro, pontualmente às 20h50.
Escolha que parece ser proposital, porque se dará no mesmo instante de “As Aventuras de Poliana” no SBT, uma começando contra a outra já em embalada exibição.
Ainda que exista o aspecto de públicos diferentes, tudo nos leva a crer na intenção de promover um confronto. Ou do pagar pra ver. A disputa, mesmo considerando as dessemelhanças, adulto versus infantil, de alguma maneira irá existir.
É um desafio que está para ser lançado. Resta saber no que vai dar.

TV Tudo

OUTRA QUESTÃO
Na programação atual, a Record continua mantendo três horários de reprises de novelas.
Mas como o estoque é pouco e a produção não atende a tamanha demanda, já é bom começar a pensar em alguma outra coisa para não se ver obrigada a tantas repetições, como é o caso de “A Escrava Isaura”.


Divulgação

RECHEADO
O “Altas Horas”, do Serginho Groisman, na Globo, terá as presenças de Caio Castro, Larissa Manoela, Nego do Borel, Bruno & Marrone, Fat Family e Salgadinho.
Depois do “Zorra”.

EM ESTUDOS
Na Globo já existe a busca de alternativas para melhorar os resultados do “Se Joga”.
Em São Paulo, até com alguma frequência, o programa tem perdido em audiência para a Record e SBT, ficando em terceiro lugar no horário. Inovações serão introduzidas no decorrer dos próximos dias para tentar reverter este quadro. Isso é certo.

ESPECIALISTAS
Pretinho da Serrinha, Maria Rita, Artur Xexéo, Manu Gavassi, Tony Tornado, Vanessa da Mata, Dinho Ouro Preto, Preta Gil, Rosana e Marcelo Soares formam o time de especialistas do programa de estreia do “PopStar”, neste domingo, na Globo.
Caberá a eles a missão de avaliar os 13 participantes. 

RETA FINAL
É curioso observar que em “A Dona do Pedaço”, nos seus últimos capítulos, considerando os segredos a serem desvendados, nenhum de grande importância envolve a protagonista Juliana Paes.
Mas em torno de outros, vividos por Nathalia Dill, Paolla Oliveira e Agatha Moreira, principalmente.

DAÍ SE CONCLUI  
Maria da Paz, muito por causa dos caminhos que a história enveredou, está longe de ser guardado como um dos melhores papéis da Juliana Paes em sua carreira.
Desde o começo até agora foram muitos os desencontros. E, em certo momento da narrativa, tornou-se até desnecessária.

A VIDA SEGUE
A atriz Inah de Carvalho, que morreu terça-feira em São Paulo aos 65 anos - lutava contra uma doença pulmonar crônica, seria uma das atrações do “Casa Paraíso”, novo programa do Leandro Hassum no Multishow.
Ela ainda chegou a gravar uma cena.

ABERTURA
O SporTV transmite neste sábado, às 16h45, a estreia do Brasil contra o Canadá no mundial Sub-17, direto do estádio Bezerrão, em Brasília.
Narração de Luiz Carlos Jr., com comentários Lédio Carmona e reportagens de Klaus Barbosa e Felipe Brisolla.

INTERESSANTE
Curioso é que a Band faria este mesmo jogo. O material de divulgação, inclusive informando as escalações de Oliveira Andrade e Neto, chegou a ser distribuído.
Mas sem maiores explicações, no entanto, veio outra nota informando que a transmissão foi cancelada. O que será que aconteceu?

A PROPÓSITO
Em “Os Donos da Bola”, do Neto, na Band, duas cadeiras do programa passam agora a ser ocupadas permanentemente por Veloso e Edilson.
A terceira será sempre de um convidado, ao encontro do que já se colocou por aqui. A ordem da chefia é priorizar alguém de fora.  

Bate – Rebate
•     Em “Salve-se Quem Puder”, próxima das 7h na Globo, Ailton Graça será um severo juiz...
•     ...  É a sua volta depois do padre Ramiro em “O Sétimo Guardião”...
•     ... Por sua vez, Otávio Augusto, falando com a coluna, mostrou-se bem animado com o Ignácio, seu papel na mesma novela do Daniel Ortiz...
•     ... Está pronto para iniciar as gravações. É outro que volta às novelas, depois de “A Lei do Amor”, em 2016...
•     ... No meio disso, fez “Eu, Minha Avó e a Boi”, série do Miguel Falabella.
•     Neste sábado, às 12h45, pelo NBB, São José e Corinthians, na Band, terá narração de Ulisses Costa, comentários de Danilo Castro e reportagem de Nivaldo De Cillo...
•     ... E amanhã, domingo, 14h, Campeonato Brasileiro Sub-20, Cruzeiro X Palmeiras, com Oliveira Andrade, Velloso e Renato Paim.
•     Está confirmada, na Globo, a estreia da “Sessão Globoplay”, dia 1º, depois do “Globo Repórter”.
•     Na Band já existe a busca de um outro formato para Ana Paula Padrão apresentar no ano que vem...
•     ... O anunciado reality de jornalismo, como se sabe, foi cancelado.
 

c´est fini

O Canal Like, neste sábado, 20h, presta sua homenagem aos 90 anos de Fernanda Montenegro, revisitando toda a história dela.

Desde a primeira incursão no teatro, em “Loucuras de Um Imperador”, até sua projeção mundial em “Central do Brasil”.

 

 

 

Publicidade

Veja também