Motorista fica ferido após bater carro em poste

Motorista de 20 anos teve ferimentos no rosto, e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para receber atendimentos médicos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/06/2019
Horário 18:08
Cedida: Poste caiu em cima do carro, o que causou danos na lataria 
Cedida: Poste caiu em cima do carro, o que causou danos na lataria 

Na madrugada de hoje, um motorista de 20 anos ficou ferido após bater o veículo WV/Fox que conduzia em um poste de rede de telecomunicações na Avenida Bertasso, em Pirapozinho. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele estava retido no carro quando a unidade de resgate da chegou para prestar socorro.

O rapaz foi conduzido ao pronto-socorro municipal, desorientado e com ferimentos no rosto. De acordo com a Polícia Militar, quando a corporação chegou ao local a vítima já havia sido transportada para a unidade de saúde. Ainda não se sabe as circunstâncias da colisão, o que deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Conforme imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar que devido ao impacto o poste partiu ao meio e caiu em cima do carro, o que causou danos na lataria. O veículo ficou por completo em cima da calçada, em meio aos fios que caíram ao chão.

 

 

Publicidade

Veja também