Motorista fica em estado grave após capotamento

Homem de 44 anos conduzia um Chevrolet Corsa/Classic quando perdeu o controle de direção e atingiu uma árvore localizada no canteiro central da Avenida JK

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/07/2019
Horário 04:16
José Reis - Após o capotamento de veículo, motorista de 44 anos ficou preso em meio às ferragens
José Reis - Após o capotamento de veículo, motorista de 44 anos ficou preso em meio às ferragens

Um homem de 44 anos foi socorrido em estado grave depois de se envolver em um acidente de trânsito ontem na tarde de ontem na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, próximo à rotatória que dá acesso ao Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentou quadro de traumatismo craniano durante os primeiros atendimentos prestados no local.

O fato ocorreu por volta de 15h50. Segundo a corporação militar, a vítima conduzia o veículo Corsa/Classic no sentido centro-bairro da avenida. Por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Científica, perdeu o controle da condução e colidiu contra uma árvore localizada no canteiro central que divide a via. Diante do choque, houve capotamento e o carro ficou tombado. O trânsito no local ficou impedido enquanto os bombeiros faziam a retirada do homem, preso dentro do carro. Segundo a corporação, ele fazia o uso do cinto de segurança.

Com a chegada da unidade de resgate, foi constatado que o homem estava com sangramento na cabeça. Ele foi conduzido ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para receber atendimento médico. Conforme o boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde do motorista é grave. “O paciente em questão, 44 anos, deu entrada no pronto-socorro na tarde de hoje [ontem] e está sendo assistido pela equipe médica e multiprofissional da unidade”, pontua a nota encaminhada à imprensa.

Publicidade

Veja também