Motorista embriagado invade estabelecimento no centro de Tupi Paulista

Acusado fugiu do local, no entanto, esqueceu o para-choque e placa do carro; após ser localizado, polícia encontrou latas de cerveja no veículo

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/11/2019
Horário 12:21
Polícia Militar - Colisão ocorreu no centro de Tupi Paulista
Polícia Militar - Colisão ocorreu no centro de Tupi Paulista

Na noite de ontem, um supermercado localizado no centro de Tupi Paulista ficou danificado após um motorista, supostamente embriagado, perder o controle de direção do veículo o qual dirigia e invadir o estabelecimento. O acusado, de 24 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, porém, liberado após pagar fiança.

A Polícia Militar explica que fazia patrulhamento pelo município, quando foi informada que um veículo VW/Gol havia se chocado contra a porta do supermercado. Conforme a denúncia, o motorista teria fugido do local, no entanto, deixou cair o para-choque e a placa do veículo.

Com base nas informações apuradas, os policiais fizeram buscas e encontraram o acusado, que tentou fugir a pé quando observou a aproximação da polícia.

Latas no assoalho

Ao ser questionado sobre os fatos, o homem afirmou não se recordar do ocorrido, e disse ter ingerido cerveja momentos antes. Ao verificar o interior do carro, os policiais encontraram diversas latas da bebida no chão do assoalho.

Devido aos sinais de embriaguez, o indivíduo foi submetido ao teste de etilômetro que constatou 0,83 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Ele teve a prisão em flagrante ratificada na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1.996. Como o veículo estava em mal estado de conservação (pneus lisos), o mesmo foi removido.

Publicidade

Veja também