Motorista colide em monte de terra

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 12/08/2017
Horário 12:55

A Polícia Militar Rodoviária atendeu uma ocorrência de colisão, na qual um motorista embriagado, que não teve a idade divulgada, bateu em um montante de terra que estava depositado no trecho em obras da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente. Segundo informações do policiamento, o condutor passou por uma passagem de nível, para realizar o cruzamento da via, quando atingiu o monte, que havia sido colocado pela empreiteira responsável pelos trabalhos no local. O acidente ocorreu no sentido Prudente - Pirapozinho, no km 455.

Ao apresentar sinais de embriaguez durante o registro da ocorrência, ainda de acordo com a polícia, os agentes questionaram se o suspeito havia ingerido bebida alcoólica, por conta do hálito etílico e dos olhos vermelhos. Ao policiamento, ele informou que tinha tomado cerveja, porém, aceitou realizar o teste de bafômetro. O exame resultou em 0,39 mg/l acima do permitido, o que desencadeou a prisão do rapaz.

Encaminhado à Polícia Civil, o condutor teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida pelo órgão. O carro foi conduzido por um guincho, mas recebeu liberação, mediante a responsabilidade de uma pessoa habilitada e em condições de dirigir.

Mesmo com a prisão decretada, o indivíduo recebeu o direito de pagar a fiança no valor de R$ 1 mil. Uma vez pago, o motorista foi posto em liberdade. Conforme as autoridades, o local estava “devidamente” sinalizado.

Publicidade

Veja também