Motorista bate em caçamba e é preso por dirigir embriagado

Depois da colisão, o homem de 21 anos tentou fugir a pé do local do acidente, mas foi seguido e detido

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 19/08/2019
Horário 17:03
Cedida - Acidente ocorreu em trecho da Avenida Brasil, em Prudente
Cedida - Acidente ocorreu em trecho da Avenida Brasil, em Prudente

Pouco antes das 6h desta segunda-feira, o motorista de um Ford/Fiesta, 21 anos, provocou um acidente ao se chocar a uma caçamba de lixo na Avenida Brasil, na Vila Formosa, em Presidente Prudente. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante por suposta embriaguez. O homem, que sofreu apenas algumas escoriações, deixou o veículo no local e fugiu a pé. No entanto, foi alcançado por um militar do Corpo de Bombeiros que viu o ocorrido.

Na abordagem, o indivíduo negou que fosse proprietário do carro e que o estivesse dirigindo, entretanto, tendo em vista o flagrante, o motorista foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi confirmado que o veículo pertencia a ele.

 

Teste recusado

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz não aceitou realizar o teste do bafômetro, porém, o exame clínico confirmou que ele estava embriagado. Uma unidade de resgate foi acionada para prestar atendimento ao acusado, o que foi recusado por ele.

A autoridade responsável pelo caso ratificou a prisão em flagrante delito com possibilidade de liberdade provisória sob fiança de R$ 2 mil, mas a quantia não foi paga.

Publicidade

Veja também