Prudente Motorista atropela homem na Raposo Tavares e abandona carro

 07/12/2017  - GABRIEL BUOSI - Da Redação

A A A

Um homem, 29 anos, foi atropelado na noite de terça-feira, em Presidente Prudente, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao Jardim Vale do Sol, e precisou ser encaminhado à Santa Casa de Misericórdia do município em estado grave. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que atropelou o homem não prestou socorro, se evadiu do local e abandou o veículo, um VW/Gol, no bairro Higienópolis.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o atropelamento foi por volta das 21h50, no km 570 mais 850 metros da Raposo Tavares, e a Polícia Militar encontrou o homem em estado grave, porém, já em atendimento pela equipe da unidade de resgate, que posteriormente foi encaminhado à santa casa.

Após o acidente, os policiais foram acionados por uma testemunha, que teria visto um veículo VW/Gol em condições suspeitas, sendo abandonado por um casal, que em seguida se escondeu em uma mata existente próximo do local. “O veículo foi encaminhado para a unidade policial, onde foi periciado. No interior estavam um cartão de crédito, outro de plano de saúde, quatro pendrives e uma porção de maconha”, informa a polícia. O caso foi registrado como acidente de trânsito e fuga de local de acidente.

 A Santa Casa de Misericórdia, por meio de nota, informa que o paciente, até a tarde de ontem, seguia internado com várias escoriações e com estado de saúde considerado estável.

Comentário