Motociclista tem lesão grave no pé em acidente de trânsito

THIAGO MORELLO - Da Redação • 08/02/2018 12:21:18

A Polícia Civil registrou um caso de lesão corporal, que ocasionou ferimentos graves no pé de um motociclista, 18 anos, em Presidente Prudente. O caso ocorreu no início da noite de terça-feira, no Parque Cedral, durante um acidente que envolveu um carro e uma moto. Segundo as informações da Polícia Civil, a colisão se deu no cruzamento das ruas Joaquim Pereira da Paixão e Alexandre Fernandes, no sentido centro-bairro.

Conforme o boletim de ocorrência, a motocicleta cruzou a frente do veículo, sem respeitar a parada obrigatória, o que ocasionou o acidente. O condutor da moto foi ao solo e, na sequência, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao pronto-socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde foi constatada uma fratura no pé. Ainda de acordo com a polícia, ele permaneceu na entidade para ser medicado.

A perícia compareceu ao local e um laudo deverá apontar as causas exatas do acidente. A polícia também relatou que não foi possível recolher a versão da vítima. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste