Motociclista fica em estado grave após colisão no Parque do Povo

Por motivos desconhecidos, motocicleta se chocou na noite de ontem, conta a porta traseira de veículo, na rotatória entre duas avenidas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/10/2018
Horário 14:58

Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido, após um acidente de trânsito na rotatória entre as avenidas Coronel José Soares Marcondes e 11 de Maio, no Parque do Povo, em Presidente Prudente. Por motivos a serem apurados pelo policiamento, a motocicleta que ele conduzia se chocou contra um automóvel, por volta de 22h40 de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 63 anos conduzia o veículo GM Ônix, com placas de Presidente Prudente, pela Avenida Coronel José Soares Marcondes no sentido Rodovia Raposo Tavares (SP-270) ao centro e, ao cruzar a rotatória do Parque do Povo, foi atingida na porta traseira por uma motocicleta Honda NX 4 Falcon, também com placas do município, que trafegava pela Avenida 11 de Maio no sentido Avenida Brasil.

Diante do impacto, o motociclista de 22 anos caiu ao solo e foi socorrido com ferimentos graves pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia. Conforme o hospital, até o começo da tarde de hoje, o quadro de saúde continuava grave, uma vez que o condutor apresentava traumatismo craniano.

A fim de apurar as circunstâncias do acidente, a Polícia Científica esteve no local e deve emitir um laudo pericial sobre o fato. A condutora do outro veículo não se feriu.

Publicidade

Veja também