Morre no HR idoso que caiu de trator em movimento

Homem de 66 anos chegou a ser socorrido com vida e ficou internado em estado gravíssimo

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/03/2020
Horário 10:47

Morreu ontem em Presidente Prudente, o agricultor de 66 anos que ficou prensado após cair de um trator em Junqueirópolis. O acidente de trabalho ocorreu na sexta-feira e, desde então, esteve internado no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Em nota, o hospital informou que o paciente recebeu os cuidados da equipe médica e multiprofissional. No entanto, devido à gravidade do seu quadro, evoluiu a óbito na segunda-feira.

Como noticiado por este diário, o acidente ocorreu na manhã de sexta-feira, em uma propriedade rural às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Junqueirópolis.

A Polícia Militar esteve no local e apurou que o idoso dirigia um trator e, em determinado momento, enroscou o pescoço num arame e caiu. Após a queda, ele ficou entre o veículo e um galão que continha veneno.

Na sequência, o trator continuou em movimento e parou depois de bater em um palanque de eucalipto, onde permaneceu empinado.

Com a chegada da unidade de resgate, o homem foi socorrido em parada cardiorrespiratória à santa casa de Junqueirópolis. Durante a tarde, a Polícia Militar informou que o estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo.

Publicidade

Veja também