MORAR BEM

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/03/2020
Horário 04:22
Arquitetos Rodrigo Muniz, Livia Spolador e Daniel Bôscoli foram conhecer a casa que receberá a Morar Bem 2020
Arquitetos Rodrigo Muniz, Livia Spolador e Daniel Bôscoli foram conhecer a casa que receberá a Morar Bem 2020

Já tem data e local a terceira edição da Mostra Morar Bem 2020. Será de 23 de setembro a 18 de outubro, e se hospedará num imóvel construído na década de 70, na Avenida Coronel Marcondes, 116, altos do Jardim Aviação. A casa que será reformada para abrigar a mostra foi apresentada essa semana a profissionais que participarão do evento. De acordo com o organizador, Joel Caetano, serão 36 ambientes, que prometem surpreender ao publico visitante, pelos expressivos nomes que já confirmaram participação.

HOMENAGEM
O jornal O Imparcial será o tema de um ambiente da próxima edição da Mostra Morar Bem, assinado pelo arquiteto Felipe Sambinelli.

BOM DIA
"Cada dia é uma pequena vida".
(Horácio)

SUMMIT
Presidente Prudente é uma das cidades brasileiras escolhidas para receber o evento Summit 2020. Anualmente, o Summit acontece em Chicago/EUA e depois é replicado em formato de vídeo para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas. A grade de palestras traz nomes reconhecidos pela liderança e o participante será desafiado a pensar sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta. Será realizado nos dias 20 e 21 de março, das 16h às 22h na sexta e das 9h às 17h no sábado, no Clube de Campo da Associação dos Engenheiros (Rua Miguel Bruno Ferreira, 80, Parque Higienópolis, Presidente Prudente). Para saber mais sobre o evento e tirar dúvidas, procure nas redes sociais: https://www.instagram.com/summit.pp/ ou pelo telefone (18) 99698-7416.


A paisagista Giovanna Sartori confirmou participação na Morar Bem 2020


Joel Caetano, organizador da Morar Bem 2020, recebeu profissionais na casa que abrigará a mostra de decoração


Arquiteto Felipe Sambinelli desenvolverá um ambiente em homenagem ao jornal O Imparcial, na Morar Bem 2020

 

 

 

Publicidade

Veja também