Moradores de Martinópolis são presos com droga em Prudente

Dupla tentou fugir de motocicleta, mas se envolveu em um acidente; conforme a PM, os envolvidos são conhecidos no meio policial por tráfico

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/09/2019
Horário 18:52
Polícia Militar - Apreensão de droga e dinheiro ocorreu após fuga
Polícia Militar - Apreensão de droga e dinheiro ocorreu após fuga

O 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu hoje dois moradores de Martinópolis, acusados pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Parque Furquim, em Presidente Prudente. Com eles havia um tijolo de maconha, com pouco mais de 1 kg, bem como quantia de R$ 217 em espécie.

De acordo com a corporação, os militares faziam patrulhamento tático pelo bairro quando avistou uma motocicleta e um carro no fundo do vale. Na moto estavam dois ocupantes, de 32 e 34 anos. Devido à atitude suspeita, os policiais deram sinal parada, no entanto,  os veículos fugiram.

Em acompanhamento, a motocicleta foi abordada na Rua Antônio Mateus. Segundo a polícia, o condutor, ao tentar adentrar um terreno baldio, bateu com a roda traseira no meio-fio e furou o pneu da moto, o que resultou em queda. Naquele momento, um dos envolvidos arremessou um pacote.

Depois da tentativa de fuga a pé, foram detidos. Ao verificar o que havia no pacote, constatou que se tratava de dois tijolos de maconha. Questionados, os dois disseram ser moradores de Martinópolis, onde pode ser confirmado com policiais de lá que ambos praticam o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo os dois a disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também