Morador suspeita de incêndio criminoso em galpão de reciclagem

Chamas começaram durante a madrugada, em depósito de reciclagem; segundo o dono do imóvel, área atingida pelo fogo não possui energia elétrica

Pedro Silva - Até o começo da manhã, área ao redor do imóvel permanecia isolada
Pedro Silva - Até o começo da manhã, área ao redor do imóvel permanecia isolada

A Polícia Científica deverá apontar as causas de um incêndio que destruiu parte de uma residência na Rua das Margaridas, no bairro Cecap, em Presidente Prudente. O fogo começou na madrugada. Até o começo da manhã, o Corpo de Bombeiros trabalhava no rescaldo. De acordo com o proprietário do imóvel, o incêndio pode ter sido criminoso.

O homem, que pediu para não ser identificado, diz que a parte externa onde ocorreu o incêndio não possui energia elétrica, o que levanta a suspeita de que alguém possa ter colocado fogo na área.

No espaço, anexo à residência, eram armazenados produtos de reciclagem e material de construção.

Susto na madrugada

Segundo o dono da casa, os moradores estavam dormindo quando o incêndio começou, por volta das 3h30. Ele conta que ouviu barulho de algo queimando, quando se deparou com o fogo já invadindo a sala.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a área foi isolada para que as chamas não se propagassem para outros cômodos e prédios vizinhos, onde funcionam estabelecimentos comerciais. A temperatura no local chegou a 800 graus, segundo a corporação.

Apesar do susto, não houve vítimas.

Publicidade

Veja também