Morador de Venceslau morre em choque de motocicleta

Condutor dirigia pela Avenida Tiradentes, quando perdeu o controle de direção e bateu em muro; não havia testemunhas

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 08/06/2018 18:23:19

Condutor perdeu controle de direção da motocicleta e chocou. Foto: Wagner Bueno/Portal Bueno/Cedida

Em Presidente Venceslau, um acidente com uma motocicleta na noite de ontem tirou a vida do servente Jefferson Fernandes, 36 anos, morador da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o condutor dirigia uma Honda Titan CG 15 pela Avenida Tiradentes, e chocou-se contra um muro. No momento do acidente não havia testemunhas, mas câmeras de segurança podem ter flagrado o choque.

Conforme a Polícia Civil informou à reportagem, o motociclista dirigia pela avenida no sentido bairro-centro, quando, na altura do número 961, perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra um muro. Devido ao som causado pelo impacto, populares que estavam nas imediações, mas que não viram o acidente, dirigiram-se ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. De acordo com a Polícia Civil, o homem deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis em óbito.

Diante do ocorrido, foram requisitados exames periciais no local do acidente e no veículo, a fim de descobrir possíveis causas da queda. Além disso, um exame necroscópico foi solicitado no corpo do motociclista. Conforme a Polícia Civil, na região do acidente existem câmeras de segurança, que podem mostrar o que ocorreu na noite do acidente. No entanto, foi lavrado um boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do fato.

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste